martes, 13 de noviembre de 2007

EL PROCESO DE RECODIFICACION, RECONECCION Y ACTIVACION DEL ADN DEL SER HUMANO...IMPORTANTE, PRACTICALO....!!!!!!!

Nós somos os Nibiruanos

 Fiéis ao objetivo de nosso trabalho de informação e divulgação de material referente aos processos de Ascensão e Transição Planetária, obtivemos a permissão de Jelaila Starr, autora do livro canalizado We are the Nibiruans (Book only in english, now this in portuguese, here), para divulgar alguns trechos dele. Escolhemos dois: um que nos conta "uma outra versão" dos acontecimentos em nosso mundo e de nossa origem e um outro que fala sobre a Recodificação, Reconexão e Ativação de nosso DNA.

Lembrando sempre que há necessidade de bom senso e discernimento sobre tudo que lemos, apresentamos a vocês o trabalho feito, dividindo-o em partes seqüenciais, para conhecimento, apreciação e avaliação com a ressonância interna de cada um. Os grifos são nossos.

O processo de Recodificação – Reconexão e Ativação do DNA

 

INTRODUÇÃO

 

Saudações, amados da Terra. Eu sou Joysia, Engenheiro Chefe Geneticista a serviço do Conselho Nibiruano da Federação Galáctica, e trago a vocês noticias maravilhosas! Vocês agora estão prontos para:

1-Ativar a produção do Hormônio da Compaixão.

2-Receber o realinhamento e a fusão de suas 12 fitas de DNA, removendo os implantes de seus corpos astrais.

3-Reconectar as 12 fitas no sistema endócrino de seus corpos físicos, através dos seus 12 cristais do chakra coronário.

4-Acessar permanentemente sua Essência ou trazer sua Essência para seu corpo físico. A incorporação de sua Essência depende de sua concordância.

5-Ativar sua Merkabah, os cristais do chakra coronário e as glândulas físicas adormecidas, desta forma tornando você um Ser plenamente consciente, existindo em um corpo tridimensional.

"Plenamente consciente" significa ser capaz de receber transmissões, 24 horas por dia, de seres que vivem em dimensões acima da 3ª dimensão. Vocês saberão o que nós queremos dizer quando falamos "viver na 3ª dimensão, mas não pertencer a ela".

Nós estamos muito entusiasmados por podermos ser úteis a vocês nesta tarefa, há muito esperada. Através do processo de recodificação, reconexão e ativação vocês recuperarão os plenos poderes de um humano multidimensional. 10 de suas 12 fitas de DNA foram desconectadas há muito tempo atrás por seus pais Pleiadianos, os Nibiruanos.

Desta forma seu desenvolvimento espiritual alcançaria e passaria à frente do seu desenvolvimento tecnológico, eliminando assim a possibilidade de sua destruição por suas próprias mãos.

Para as Sementes Estelares e Walk-ins, vocês estão num caminho de despertar. As Sementes Estelares e Walk-ins vieram do futuro, para dentro do seu passado para afetar os resultados dos eventos na Terra e ajudar os herdeiros do planeta, os Sirianos Terrestres. Isto, evidentemente, significa aceitar seu contrato de alma para esta encarnação e cumpri-lo.

Para o restante da humanidade, e aqui estão incluídos os Trabalhadores da Luz que não são Sementes Estelares ou Walk-ins, esta é a primeira oportunidade para obter pleno poder. Como foi dito na mensagem de Anu, no início deste livro, o restante da humanidade é composto desses seres que pertencem à alma-grupo Síriano Etérica que ficou presa ao ciclo encarnacional animal, quando a Terra ainda era Tiamat.

Eles precisaram de uma forma através da qual, lentamente, pudessem evoluir para o estado de maturidade espiritual que os capacitaria a assumir a responsabilidade de guardiães do seu planeta. Nós os chamamos de Sirianos Terrestres, os herdeiros legítimos da Terra. Os Sirianos Terrestres também devem aceitar os contratos de alma deles e devem estar dispostos a cumpri-los, para serem recodificados, reconectados e ativados.

Em agosto de 1987, de seus anos, vários de vocês se reuniram para uma cerimônia que vocês denominaram Convergência Harmônica. Ela foi testemunhada e celebrada por todos nós aqui da Federação Galáctica. Nós nos alegramos por vocês terem se reunido em todo o mundo para abrir a si mesmos e à Lady Gaia para as dimensões mais elevadas.

Nós sabíamos que não demoraria muito para que vocês estivessem prontos para o próximo e mais importante passo: a Recodificação, Reconexão e Ativação de seu Merkabah. Mesmo assim, sabíamos que não poderíamos começar naquela época devido ao nível de densidade ainda existente na Terra e em seus corpos físicos e emocionais.

116

Nós fizemos uma série de reuniões, e foi decidido esperar para trazer este processo à sua consciência, até que vocês tivessem limpado suficientemente as densidades, de modo a permitir que uma parte maior de vocês começasse e completasse o processo de Recodificação, Reconexão e Ativação (RRA). Nós estávamos bem cientes que se vocês começassem prematuramente, o plano falharia, e vocês experimentariam tanta dor por causa da densidade, que muitos de vocês deixariam seus corpos e nunca voltariam para completar seu trabalho em Terra.

Nós enviamos energias de mudança nos meses de janeiro, fevereiro, e início de março de 1996 para sacudir vocês emocionalmente, de modo que pudessem liberar algumas das negatividades emocionais armazenadas em seus corpos. Eu estou orgulhoso em anunciar que em 21 de março de 1996, no Equinócio da Primavera, bastante negatividade havia sido liberada para elevar a freqüência planetária ao nível necessário para permitir o acesso de vocês ao mais elevado processo dimensional de Recodificação, Reconexão e Ativação.

Nós começamos trabalhando primeiro através de nossa Mensageira Jelaila, para ancorar a freqüência da recodificação humana no chakra cardíaco superior da Terra - Kansas City, Missouri e Kansas. Isto criou o modelo e tornou mais fácil para outros se moverem pelos nove níveis de RRA.

Nós estamos contentes em dizer que, conforme está escrito, Jelaila completou todos os nove níveis de Recodificação e Reconexão. Jelaila está agora completamente consciente e multidimensional, significando que ela é capaz de ouvir e ver nas dimensões acima de sua 3ª dimensão. Jelaila é a Sobre-Alma de 9ª dimensão trazida para dentro do corpo de 3ª dimensão de Joscelyn. O Merkabah dela foi ativado junto com os cristais do chakra da coroa. A prova física pode ser vista na fotografia da aura dela.

Jelaila criou o modelo movendo-se pelos nove níveis de recodificação, um após o outro, depois pela reconexão e pela ativação. Afinal, este foi o acordo dela conosco: criar o modelo de RRA para colocar no sistema de malha da Terra.

A informação sobre a experiência que ela viveu nos permitiu criar técnicas para tornar o processo mais fácil para aqueles que estariam seguindo seus passos. Jelaila experimentou uma grande variedade de sentimentos e emoções em cada um dos nove níveis, da extrema alegria à extrema depressão, confusão e dor. Mas não sintam pena dela. Quando retornar para nós ela será enormemente recompensada pelo trabalho que realizou. Jelaila também receberá muitas recompensas enquanto estiver na Terra. Uma delas será através do seu parceiro.

117

Alguns de vocês se moverão através dos nove níveis mais facilmente que outros. Isto tudo depende do estado de espírito, da quantidade de limpeza que cada um fez, e onde estão situadas suas lições. Em todo caso, quando tiverem completado, vocês serão reconectados à todas as dimensões e começarão a receber comunicações de Seres destes níveis mais elevados. Será uma vibrante e agradável experiência.

Para muitos destes Seres Superiores encarnados não tem sido possível se comunicar com a sua dimensão. Não havia nenhum canal com uma freqüência elevada o bastante para alcançar e se conectar com eles. Conforme cada vez mais de vocês elevarem sua freqüência através da RRA, vocês serão capazes de estabelecer contato com estes seres encarnados superiores. Eles estão esperando na linha para comunicar suas mensagens de Amor e suporte a vocês, queridos.

Muitos de vocês podem estar desejando saber sobre os outros processos de recodificação e ativação da Merkabah que vocês já tentaram. Vocês podem estar se perguntando se já estão recodificados, reconectados e ativados. Minha resposta para vocês, queridos, é esta: Se vocês podem ver e ouvir claramente nas dimensões acima da 3ª, e podem ver a antena do seu Merkabah na foto da sua aura, vocês já são multidimensionais.

Nós enviamos muitos seres para lhes dar conhecimento dos processos que trariam vocês e seu planeta para a freqüência necessária que lhes permitiria ter acesso a este conhecimento dimensional superior: RRA.

Vocês descobrirão que as ferramentas que nós damos a vocês agora, são as ferramentas que completam o trabalho de recodificação, reconexão e ativação. Todos os processos dados antes de 21 de março de 1996 foram dados para prepara-los para as ferramentas que estão recebendo agora. Em outras palavras, eles pavimentaram o caminho, e fizeram o trabalho muito bem, eu poderia acrescentar.

Este é o grande impulso, a "maior campanha mundial" como vocês diriam. O Conselho Nibiruano e eu estamos lhes dando as duas mais poderosas ferramentas disponíveis em seu planeta para deslocar vocês mesmos e a Terra para o estado final de quinta dimensão.

118

Quando bastante de vocês completarem o processo, a elevação da freqüência de massa que vocês criaram deslocará seu planeta para dentro dos mais elevados planos da 4ª Dimensão e evitará uma catastrófica mudança de pólo causada pelo planeta/força-estelar Nibiru!

Encerrando, eu desejo dizer novamente o quanto honrado eu me sinto por estar a serviço de vocês neste momento de sua história. Realmente, é um tempo muito excitante para vocês. Cada um de vocês será designado como um engenheiro genético de si mesmo. Contudo, por favor, me chamem em qualquer momento, se eu puder auxiliar.

Amor e Luz a todos vocês e uma agradável experiência de recodificação, reconexão e ativação.

Joysia, Engenheiro Chefe Geneticista do Conselho Síriano "A" da Federação Galáctica.

 

A Recodificação, Reconexão e Ativação do DNA (RRA)

Por Jelaila

Introdução

 

Quando comecei o processo de RRA eu não tinha a menor idéia do que eu estava pedindo. Eu me lembro de estar sentada em minha cadeira favorita, uma com flores, que me faz lembrar uma cabana Vitoriana inglesa. Eu devo ter tido uma cadeira dessa em minha encarnação Vitoriana. Enquanto eu me sentava nesta cadeira nas primeiras horas da manhã, falando com Devin, eu dizia em voz alta: "Devin, eu quero ser capaz de ouvir e ver você como eu conseguia antes de vir para cá".

De maneira alguma eu sabia que neste momento eu estava pedindo pela recodificação e que eles estavam esperando por este momento há mais de três anos. Isto foi no começo de janeiro de 1996. Eu não lembro a data exata.

Mas, olhando para trás agora, depois de ter completado a RRA, eu vejo claramente o quanto minha vida mudou. Eu sinto que eu sou muito mais do que eu estava acostumada a ser.

Eu percorri o processo seqüencialmente, para poder compreender a diferença entre os diferentes níveis e documentá-los. Isto proporcionou um suporte manuscrito para aqueles que fizessem a recodificação depois de mim. Agora, Joysia e o Conselho deram a Fórmula para usar em conjunto com o processo de RRA.

119

Joysia diz que cada indivíduo percorrerá todos os nove níveis, mas agora isto será mais rápido. Em vez de levar oito meses, levará de seis semanas a dois meses para um indivíduo comum completar o processo de RRA. O inconveniente de usar a versão acelerada da Fórmula é a intensidade emocional adicional. Uma clara e completa explicação da Fórmula de 13ª Dimensão será dada no início. Consulte-a sempre, enquanto estiver lendo este material.

Eu encorajo qualquer um que deseje passar pelo processo de RRA a primeiramente desobstruir e limpar seus corpos tanto quanto puder, antes de começar. O processo será muito mais confortável. O passo mais importante que você pode dar para eliminar a raiva é uma vida pura. O Conselho escolheu a vida pura que eles desejavam que eu vivesse e eu tenho que dizer que eles trabalharam admiravelmente.

Eu passei quase quatro anos limpando e desobstruindo, com os últimos anos sendo os mais intensivos. Na ocasião eu não sabia que isto era para o processo de RRA, mas agora sei e estou feliz por tê-lo feito. Uma vez mais, o Conselho Nibiruano estava cuidando de mim. Eles sabiam o que estavam fazendo.

Há muito mais para dizer, mas eu desejo compartilhar com vocês como nós passamos pelo processo de RRA. Eu darei uma breve descrição de cada Nível e então compartilharei minhas experiências pessoais em cada um, junto com dicas de como usar a Fórmula para acelerar a jornada através dos Níveis.

Por favor, compreendam que a experiência de cada um será diferente da minha e, espero, não tão intensa. Eu não tive a Fórmula de 13ª Dimensão da Compaixão (a Fórmula), como vocês têm agora, portanto meu processo foi mais longo. Eu usei os passos da Fórmula, mas não na ordem que acelera o processo de RRA.

Antes de começar a explicação Nível por nível, darei a vocês uma visão geral de como a Fórmula da Compaixão de 13ª Dimensão trabalha junto com o processo de RRA.

120

Como funciona a Fórmula da 13A. Dimensão

Os primeiros cinco passos da Fórmula trazem uma lição particular à sua mente consciente. A informação da lição pode ser acessada por vocês através do seu Eu Superior ou através de seus Guias. A informação desce pelo sexto e sétimo chakras (chakra da coroa e chakra frontal) e chega em sua mente consciente como formas-pensamentos, com imagens e emoções.

Os bloqueios emocionais que pertencem à lição, são gravados no corpo emocional e aparecem como áreas escuras de energia. Algumas são muito grandes e outras pequenas. O tamanho depende de quanto tempo vocês vêm adicionando energia emocional à área. A energia é armazenada em camadas, como as camadas de uma cebola. Os primeiros cinco passos permitem às camadas de bloqueios serem descascadas e filtradas em seu corpo físico através de seus cinco chakras remanescentes. As camadas movem-se do corpo emocional para a área correspondente no corpo físico.

Os quatro passos finais da Fórmula movem as camadas de bloqueios através do corpo e para o novo chackra superior do coração. Uma vez no chakra superior do coração, é transmutada e liberada. O hormônio usado para a transmutação da energia negativa é o equivalente químico da Compaixão. O novo chakra superior do coração foi ativado em todas as almas nesta galáxia pelo Procurador Galáctico, em 3 de novembro de 1996. Antes de começarmos, deixe-me lhe dar algumas instruções para usar a Fórmula.

121

Como Usar a Fórmula de 13ª Dimensão

1. Usem a Fórmula na ordem que está escrita.

2. Usem a Fórmula em todos os assuntos, passados e presentes.

3. Usem a Fórmula para liberar questões assim que elas surgirem. Isto evita que vocês armazenem energia negativa em seu corpo, mantendo assim sua freqüência em seu Nível presente. Armazenar energia negativa, (emoção), abaixa sua freqüência.

4. Quando trabalhando em um assunto que envolva outra pessoa, apliquem a Fórmula primeiro em vocês, e só depois apliquem-na em outra pessoa. Liberem e tenham Compaixão por vocês primeiro, então vocês podem liberar e dar Compaixão para a outra pessoa. Isto também se aplica a situações como um problema no carro, os principais consertos de casa, etc.

5. Usem a Fórmula para começar os Níveis Um e Dois da Recodificação. Façam uma lista de indivíduos/situações que ainda lhes causa irritação ou qualquer outra emoção negativa.

A Recodificação é um processo para re-unificar suas 12 fitas do DNA através da remoção dos implantes em seu corpo astral.

Os implantes são removidos à medida que vocês limpam camadas de bloqueios emocionais em seu corpo emocional através do uso da Fórmula. Os bloqueios, como eu disse antes, se assemelham a uma cebola e são removidos em camadas. Vocês perceberão que precisam usar a Fórmula repetidamente no mesmo assunto, porque cada assunto pode envolver muitas camadas.

A maioria das camadas pode ser de vidas passadas e algumas podem ter até entidades presas a elas. Cada bloqueio é uma lição que vocês vêm tentando aprender vida após vida, e a cada lição/incidente não aprendido, uma outra camada é adicionada ao bloqueio. Assim, não fiquem surpresos se vocês se perceberem aprendendo e liberando a mesma lição repetidamente.

Vocês podem descobrir que tem contratos com muitas pessoas para a mesma lição. Exemplo: Você pode ter contratos com seu chefe, esposa, irmão e com seu melhor amigo para aprender a lição de "assumir seu próprio poder".

122

Vocês também podem descobrir que têm muitos contratos com a mesma pessoa, vida após vida, porque ambos estão trabalhando no aprendizado da mesma lição. Exemplo: Você tem tido numerosos contratos com sua mãe nesta vida para aprender a lição da "aceitação incondicional". Deixe-nos usar o exemplo de um conflito com outra pessoa para explicar a Fórmula.

 


Primeiro Passo: lição

Pergunta: Qual é a lição que eu quis aprender relativa a esta pessoa?

Peça para seus Guias ajuda-lo nesta questão. Peça para que lhe mostre a lição que você quis aprender. Ela estará em seu projeto de vida. Seu projeto de vida é o seu mapa rodoviário através de sua encarnação atual. Ele contém todas as lições, contratos e principais eventos para sua vida presente junto com as pessoas envolvidas.

 

Segundo Passo: contrato

Peça para seus Guias lhe mostrar o(s) contrato(s) que você fez para aprender a lição. Se usar a Fórmula para liberar alguma pessoa, pergunte pelo contrato que pertence a você e àquela pessoa. Normalmente há muitos contratos com muitas pessoas para aprender a mesma lição. A proporção de contratos por lições varia e depende de quanto tempo e quantas vidas você vem tentando aprender aquela lição em particular. Quanto mais encarnações tentando aprender, mais contratos na presente vida para aquela lição.

Lembre-se: ninguém concorda em fazer um contrato com você a menos que eles também precisem aprender a lição. A outra pessoa em seu contrato está lá para aprender o outro lado da lição, o outro lado da moeda.

 

Terceiro Passo: papel

Pergunta: qual é papel que elas estão desempenhando para representar a parte delas no contrato?

Peça para seus Guias lhe ajudar a ver e compreender o papel que você representa e o papel que a outra pessoa está representando no contrato. Peça a seus Guias para lhe ajudar a entender como os papéis ficam conforme os contratos vão terminando.

123

 

Quarto Passo: aspecto

Pergunta: Qual é o meu aspecto que esta pessoa está refletindo de volta para mim?

Peça para seus Guias lhe ajudar a ver e entender o aspecto de você que a outra pessoa ou situação está refletindo de volta para você. Eles refletem um aspecto de você representando aquele aspecto no papel deles.

 

Quinto Passo: presente

Pergunta: Qual é o presente que esta pessoa está me dando, representando o papel dela?

Peça para seus Guias lhe ajudar a ver e entender o presente que a outra pessoa está lhe dando representando o papel dela. O presente é a lição aprendida. Uma vez que você entenda os primeiros cinco passos, você deverá naturalmente sentir uma onda de compaixão e gratidão pela pessoa ou situação envolvida no contrato. Se não, peça a seus Guias para lhe ajudar a obter esta compreensão. Os últimos quatro passos são usados para liberar a negatividade emocional do corpo físico, através do chakra superior cardíaco, onde as negatividades são transmutadas pelo hormônio da compaixão.

 

Sexto Passo: aceitação

Pergunta: Eu posso aceitar o papel que a outra pessoa tem representado, junto com as ações dela para me ajudar a aprender esta lição?

A Aceitação é um dos quatro elementos do Amor Incondicional. A Aceitação é parte da Compaixão e é Amor Incondicional em ação. Isto também inclui aceitação de quem a pessoa é, sem julgamento.

 

Sétimo Passo: permissão

Pergunta: Eu posso me permitir liberar qualquer raiva dirigida à outra pessoa que representou o papel que me ajudou a aprender a lição?

A Permissão também é um dos quatro elementos de Amor incondicional. A Permissão é parte da Compaixão, que é Amor incondicional em ação. Isto inclui permitir às pessoas serem quem elas são e seguirem o caminho escolhido por elas, sem levar em consideração a maneira como você se sente em relação a isto.

124

 

Oitavo passo: liberação

Pergunta: Eu posso liberar esta pessoa da responsabilidade?

Isto é fácil quando você compreende que não é uma vítima, mas um participante ativo em uma lição e contrato que você ajudou a organizar. Assumir a responsabilidade por sua parte no contrato habilita você a liberar a outra pessoa da responsabilidade pelo papel que ela desempenhou no contrato. Você rapidamente perceberá que você não é uma vítima e a pessoa não é a vilã. Devin sempre disse que é mais difícil desempenhar o papel do vilão que o papel do herói.

Liberação é diferente de perdão. Perdão implica que houve algum erro, crime, pecado, mas não existe nenhum pecado. A outra pessoa estava apenas desempenhando um papel e, portanto não merece ser julgada por ajudar você a aprender uma lição.

O pecado é um instrumento criado por Marduk, líder das Forças Escuras, e disseminado pelas Igrejas para manter a Humanidade em um estado de negatividade emocional não liberada. Esta energia emocional negativa é usada por Marduk para manter o Sistema Baseado no Medo que foi criado para dar à Humanidade a necessária negatividade para integrar.

A Liberação é um elemento chave na Fórmula. Você deveria começar a sentir a liberação através do chakra cardíaco superior, no momento em que chegar nesta etapa (passo oito). A Liberação é criada pela sua compaixão pela outra pessoa. Se não, você não atingiu a plena compreensão dos mais elevados aspectos dimensionais da lição. Volte e peça ajuda a seus Guias para atingir esta compreensão e compaixão.

 

Nono passo: bondade

Pergunta: Agora que eu liberei esta pessoa, eu posso ser bondoso com ela, e neste caso, como eu posso fazer isto e quando eu o farei?

Esta é realmente uma pergunta de três partes e deve ser respondida em sua totalidade. A conclusão do Passo Nove finaliza a liberação da outra pessoa. Neste momento você deveria estar sentindo a intensidade da liberação pelo cardíaco superior.

 

Usando a Fórmula

 

A Fórmula permite apressar o processo de RRA. Eis aqui como é feito isso.

Usando a Fórmula sobre a lista das pessoas e situações que você relacionou, você começa a desgastar (descascar) as camadas dos bloqueios emocionais localizados em seu corpo emocional. Sua freqüência sobe na medida em que as camadas caem. Isto o move para o nível Um e o nível Dois, e assim por diante.

A camada de seus bloqueios emocional é eliminada por fora e por dentro do seu sistema de chakra e em seu corpo físico. Neste momento eles definham naturalmente, movimentando-se rumo ao chakra do coração onde eles são transmutados pelo novo hormônio – o Hormônio da Compaixão – que é liberado pelo alto-coração. A liberação física e emocional que você consegue vem da transmutação da camada de energia negativa pelo Hormônio da Compaixão e da liberação eventual da energia negativa do corpo físico transformada pelo chakra do alto-coração.

Conforme você eleva sua freqüência, você acelera as lições que você precisa aprender em cada nível. Isto acontece muito rapidamente agora, devido aos novos modelos criados em Estes Park, Colorado, pelos cinco indivíduos que completaram o RRA ali. A freqüência de Estes Park é mais alta que a freqüência na Cidade de Kansas. A conclusão do processo de RRA, usando a nova Fórmula, proporcionou a que nós aprendêssemos mais em uma só semana - criou um modelo para a versão acelerada da RRA.

127

Seus implantes estão em seu corpo astral de luz (aura), e seus bloqueios estão em seu corpo emocional e ambos estão conectados ao seu corpo físico. Quando você usa a Fórmula, todos os três corpos são limpos. Primeiro o corpo emocional, depois o corpo físico e então o corpo astral de luz (aura). Seu corpo astral de luz é seu Merkabah. Como os implantes são afastados de seu corpo astral de luz pelos engenheiros genéticos, o corpo astral fica mais estreito e provoca a elevação da sua freqüência vibracional.

Uma vez alcançado o nível Três, você começa a ir à nave para remover as partes desativadas de seus implantes. Você os desativa quando remove camadas de bloqueios emocionais do seu corpo emocional. Com as partes desativadas dos implantes afastadas, seu engenheiro genético pode começar a re-fundir suas fitas de DNA.

Você não precisa limpar completamente as camadas de seus bloqueios emocionais para reunificar os seus cordões/fitas do DNA. Na realidade, você não precisa ser completamente limpo para ser multidimensional. Isso é perfeição e nós não procuramos por perfeição. A questão é clarear o suficiente para irmos para a 5D. A perfeição o reuniria com o Divino Criador; o que é uma coisa maravilhosa, mas que pode ser realizada em vidas futuras.

No nível Quatro você começa a readquirir a sua clarividência porque ao usar a Fórmula você perde as muletas que vinha usando e vai resolvendo assuntos conforme eles vão surgindo ao longo da sua experiência de recodificação.

No nível Cinco é onde você acessa mais informações sobre o seu contrato de serviço para esta vida. Sua freqüência vibracional volta a aumentar devido a limpeza que continua sendo feita sobre os seus bloqueios emocionais através das lições sobre as quais já falei anteriormente.

No nível Seis você estará recuperando o seu poder em virtude de haver eliminado os bloqueios emocionais baseados no medo e na incapacidade.

128

Quando você alcançar nível Sete, você terá a oportunidade para fazer a mais importante limpeza nas camadas dos seus bloqueios. Esta limpeza básica lhe dará um aumento adicional à sua freqüência, o que o moverá para bem perto da freqüência de ativação de seu Merkabah. Um exemplo seria um aumento de 13 graus em vez dos 2 ou 3 graus regulares dos outros níveis.

Através do nível Oito, 10 de suas 12 fitas estão normalmente conectadas e você começa a sofrer um aumento de lucidez e discernimento e as pessoas começam a querer ficar mais ao seu lado. Parece que você as atrai e a sua energia faz muito bem a elas. Você precisará fixar limites saudáveis para preservar a sua energia a fim de evitar se transformar em muletas para muitas pessoas.

Ao final do nível Nove todas as 12 fitas estarão realinhadas e reconectadas, e você estará pronto para promover a reconexão com o sistema endócrino de seu corpo físico, através dos seus cristais do chakra da coroa.

A tabela da pág. 130, dada a nós por Joysia, deve seja usada por um terapeuta treinado para avaliar o grau de limpeza que você alcançou em cada nível, para completar a reconexão. A reconexão será tanto mais confortável quanto mais você conseguir limpar seus bloqueios emocionais. A energia que passa por seu DNA encalha, se você tentar conectar antes da limpeza necessária ter sido realizada. Isso pode causar dor física na área correspondente de seu corpo.

Se uma célula da tabela não puder ser preenchida, é porque há um assunto central que não foi esclarecido. Este normalmente é um assunto de infância ou de uma vida passada que está tão fundo dentro de você que não pode ser alcançado num estado consciente. Nós fomos treinados pelo Conselho em uma técnica para regressar a pessoa até o bloqueio para que ela possa se libertar. Muitos necessitam do auxilio de um treinador experimentado para acompanhá-lo em todo o processo de RRA.

129

Uma vez você tenha reconectado internamente e todas as células da tabela da pág. 130 tenham sido preenchidas, seu Eu Superior também se reconecta com seu corpo físico – ou é criada uma linha de comunicação permanente entre eles. Você está pronto para a ativação. A ativação do Merkabah permite que seu Eu Superior comece a trabalhar conscientemente e isto possibilita-o revestir suas fitas. Considerando que você limpou a maioria da energia negativa de suas fitas, seu Eu Superior terá mais facilidade para realizar isso.

Muitos acham que há um intenso período de 30 dias durante o qual as lições continuam chegando. Este tempo ajuda a finalização da limpeza das camadas de bloqueios, levando você cada vez mais perto do nível de ativação de seu Merkabah. Também é durante este tempo que você precisará rescindir seu "juramento reptiliano" para quebrar a freqüência da 3ª dimensão. Isto também é aconselhável que seja feito por uma pessoa treinada. Depois que você preencheu todas as células da tabela, esclareceu os principais assuntos, rescindiu o "juramento reptiliano" e reconectou seu Eu Superior - ou conseguiu acesso permanente a ele -, você precisa ativar seu Merkabah.

Sua engenharia genética começa, então, a executar uma operação final – a ancoragem da "Boca de Deus" ("expressão de Deus") localizada na parte de trás de seu pescoço. Isto quebrará a freqüência do medo, à qual o gênero humano foi artificialmente conectado, e você começa a sentir como se estivesse vivendo dentro de um outro mundo, embora ainda esteja na 3ª dimensão.

Seu Eu Superior assume e você começa a ver e sentir a vida de uma perspectiva mais alta. Você já não abrigará/desenvolverá os efeitos físicos e emocionais debilitantes da negatividade. Isto não significa que você não os experimentará. Simplesmente significa que você começará a usar a Fórmula assim que as situações negativas, e as emoções que as acompanham, acontecer. Significa que você manterá sua freqüência, e, assim que você possa, abençoará a pessoa ou situação e emoções negativas que estiverem com eles. Segurar energia negativa pode lhe fazer muito mal fisicamente, pois ela é muita pesada para ficar em seu corpo já mais sutilizado, mais leve.

131

Eu sugiro que você tire uma foto de sua aura antes de começar o RRA e uma outra depois que você terminar. Você notará uma diferença dramática na foto, e até poderá ver a antena do seu Merkabah. A claridade e brilho de suas características faciais em qualquer foto de sua aura revelarão como você se moveu sobre o 3º véu dimensional. A vida fica muito mais agradável e a necessidade para dormir diminui. Antes de eu começar a explicação completa do processo, deixe-me lhe falar sobre três itens básicos.

1. Comece fazendo para uma lista de pessoas com quem você tem algum tipo de emoção negativa.

2. Faça uma limpeza em seu fígado, para facilitar "o salto". Através de uma limpeza de seu fígado você pode limpar muitos dos seus bloqueios, de uma só vez. Não fazendo essa limpeza pode haver uma demora maior do processo de RRA.

3. Continue usando a Fórmula durante todo o processo de RRA. Esta é a melhor maneira para elevar a sua freqüência e de movê-lo para um nível mais elevado.

Isso é tudo que há, antes de começar o processo de RRA. Agora, passemos para a sua explicação completa.

 

O processo de Recodificação – Reconexão e Ativação do DNA

 

 NÍVEL 1

132

 

Nível Um: Libertando a Raiva

 

Todos nós começamos a recodificação com o nível Um. Este nível envolve a libertação da velha raiva que você armazenou em seu corpo. A raiva na verdade causará muita dor física e mágoa e é o principal obstáculo para a recodificação, que pretende levar seu corpo de uma relação medo/raiva para uma relação amor/compaixão.

De certo modo essa dor ajuda muito na descoberta e entendimento de como você armazenou a raiva que tanto o está afetando física e emocionalmente. Os pontos de dor (raiva armazenada) em seu corpo parecem receber alfinetadas. Por exemplo, se você tiver dor abdominal, ali é onde um bloco de raiva está sendo armazenado. É sabido que a raiva é armazenada no fígado, mas também pode estar em outro lugar no corpo. Neste nível é recomendado libertar camadas de raiva e preparar o corpo para a recodificação.

132

O Conselho e Joysia são inflexíveis sobre a necessidade de libertar a raiva e limpar o corpo de toda a densidade possível, antes que as remoções de implantes comecem. Eles me falam que a emoção mais densa é a raiva e por isso eles insistem em trabalha-la em primeiro lugar, não só no corpo físico como também no emocional.

Eles esclarecem que o trabalho com o corpo emocional é o mais crítico, visto que tudo que acontece lá é manifestado no corpo físico. Em outras palavras, de nada adiantará "limpar a raiva" fisicalizada se você não limpar o corpo emocional, pois ela voltará. Por isso é que é tão importante que as pessoas se libertem da raiva. Isto pode ser feito de qualquer maneira, através de um telefonema, pessoalmente ou contactando o Eu Superior da pessoa envolvida. Use a 13A. Fórmula Dimensional para completar este processo.

O benefício da limpeza da sua raiva provocará uma elevação de sua freqüência vibracional, especialmente pelo uso da 13A. Fórmula.

 

Minha Experiência no nível Um

 

Quando eu comecei este nível, em fins de janeiro 1996, eu não sabia que era o nível Um. Na realidade, eu não comecei a chamada recodificação até o primeiro de março, quando usei o termo recodificação em meu registro diário. Eu me lembro do grande desejo que sentia de ficar em paz com todo mundo do meu passado e do meu presente.

Um dia eu estava sentada no escritório durante o almoço, e comecei a fazer para uma lista de pessoas de quem eu estava com raiva. Comecei com os pais de Joscelyn. Chamei sua mãe e lhe disse o quanto eu a amava e que sentia muito pelos anos em que a tinha culpado pelos meus problemas. Nós mantínhamos uma ligação de "liga/desliga" desde minha experiência de walk-in. Eu fazia terapia e estava tentando conseguir validar meus sentimentos relativos ao abuso emocional e psicológico da minha (Joscelyn) infância.

133

Eu percebi finalmente que ela poderia não ter registrado isso como eu registrei. Ela não entendia o que eram padrões de relação, pois ela também havia crescido sob os mesmos padrões e para ela tudo aquilo era normal. Eu lhe falei sobre isso e percebi, então, que ela tinha feito o melhor que ela sabia e podia, na ocasião. Desnecessário dizer que não houve nenhuma resposta do outro lado da linha. Eu pensei talvez ela tivesse desfalecido, até que ela finalmente respondeu, e assim eu soube que ela não havia ficado ressentida e nós falamos honestamente por mais um tempo.

Quando eu desliguei o telefone senti que o peso de muitos anos caia de meus ombros. Com a mesma coragem liguei para meu ex-marido Chris, e me desculpei pela minha rudeza na última vez que nós tínhamos conversado. Ele respondeu de um modo compreensivo e também se desculpou pelo seu comportamento. Assim, estávamos ambos abatidos, e sabendo que tínhamos muito que caminhar.

Quando terminei o que tinha a dizer eu gostei do fato de não ter tentado defender minhas ações ou dar desculpas para meu comportamento. Ao invés disso eu me desculpei, e pronto. Eu entendi que não estava preocupada com o "estar certa ou não", mas sim com a questão da minha liberação e paz.

Após chamar mais duas pessoas da minha lista, eu comecei outra. Eu estava sendo masoquista ou o quê? Parecia que eu estava sob um rolo compressor, mas quando terminei, entendi. Não havia mais ninguém de quem me libertar. Eu me sentia iluminada.

Durante este tempo meu fígado também passou por uma limpeza e eu recuperei uma energia incrível. Eu me sentia energizada, pois quase cheguei a não parar em pé. Era como que camadas e mais camadas muito pesadas estivesse sendo descascadas e jogadas fora.

Eu também tive numerosas lembranças de vidas passadas durante este tempo que tratei dos assuntos da raiva. Elas também foram libertadas do meu fígado.

134

Eu comecei a ter sonhos recorrentes que me deixavam com raiva. Parecia que eu diariamente estava com raiva. Foi um tempo realmente estranho. Agora eu sei como se sentem as pessoas que carregam montanhas de raiva dentro de si. E outras pessoas que sofrem com isso é porque entram no campo energético daquelas pessoas.

Eu precisava libertar aquela droga toda, mas assim que eu libertava um bloco daquilo, outro aparecia. Eu estava liberando não só a minha raiva armazenada nos últimos três anos, mas a raiva de Joscelyn também. E não só era desta vida, mas de vidas passadas também. Isto explica o aumento das recordações de vidas passadas durante esta fase.

Eu notei que eu atraia as pessoas em minha vida, com as quais tinha esses sentimentos. Elas normalmente apareceram depois que eu as libertei. A coisa mais maravilhosa que aconteceu comigo foi que eu não resisti a trabalhar os velhos sentimentos de raiva, como normalmente eu fazia. Eu vim a perceber isto depois, o que veio a confirmar que realmente eu havia conseguido a libertação da raiva que eu sentia.

E uma outra coisa: não só eu deixei de ter raiva dessas pessoas, como também passei a ter compaixão por elas. Isso foi uma coisa surpreendente! Eu me vi gostando mais de mim. Foi o começo do meu amor

 

 NÍVEL 2

 

Nível Dois – Administrando a raiva.

 

O Nível Dois envolve a aprendizagem sobre como administrar a raiva e não como armazena-la. Neste nível você aprende rapidamente a confronta-la com compaixão. Este nível é desafiante para quase todo o mundo. Foi para mim. Neste nível, a dor se torna o impulso para o confronto, pois a raiva vai afetar o seu corpo se você não esclarecer esta questão.

Se a todo o momento nos enfurecemos e não libertamos isso vamos armazenando isto em nossos corpos. Eu posso afirmar que a dor pode ser bastante severa e pode arruinar totalmente o seu dia, portanto confronte depressa sempre que você tem problemas com alguém.

135

Lembre: raiva é veneno emocional, é tóxico aos corpos emocionais e físicos. E você registra isso como dor. Uma vez que você tenha esclarecido o assunto pode ser que precise de uma massagem ou um tratamento energético para aquecer a área onde você sentia a dor. Isto removerá qualquer resíduo e manterá sua energia fluindo suavemente.

Durante este período você pode achar que está "puxando" as pessoas em suas vidas que o desafiarão em muitas formas. Mas, acredite, isso é uma oportunidade disfarçada, que vai lhe dar numerosas chances para praticar a confrontação efetiva. E este nível não será considerado completo até que você prove a você mesmo e a seus Guias, que se tornou, pelo menos, proficiente nesta área.

Você pode ir para outros níveis, mas continuará trabalhando este aqui até que fique confortável com esta questão. Apenas lembre: é para seu próprio bem. Toda vez você passa por uma confrontação, é para seu próprio bem. Eu tive que continuar lidando com isso!

 

Minha Experiência no nível Dois

 

Este foi um nível de tensão para mim, do começo de março ao fim do mês. Eu suponho que os Guias pensaram que eu precisava praticar o confronto com os outros. Eu adquiri minha melhor oportunidade com minha amiga Bobbie, a respeito dos passos que eu tinha fixado para minha evolução espiritual.

Como eu disse na primeira parte do livro, Bobbie não entendeu o que estava acontecendo comigo e escolheu tentar "me segurar" até que isso fizesse sentido para ela. Eu acredito que a intenção dela foi me ajudar, como sempre ela havia feito, mas naquele momento ela não pode.

136

Ela tinha medo que meu corpo não resistisse. Eu me sentia um pouco constrangida sobre o pensamento de reduzir a velocidade e fiquei impaciente e brava com ela. Claro que, eu não tinha a mínima idéia para onde aquela experiência me levaria, mas isso não importava - eu sabia que estava sendo orientada pelos meus Guias. Mas para Bobbie isso não provocou o mesmo conforto.

Assim, eu marquei uma hora para conversarmos amigavelmente. Nós falamos e ela expôs as preocupações dela. Eu expliquei a ela que não havia qualquer necessidade de eu reduzir a velocidade e que estava levando a cabo um compromisso que havia assumido há muito tempo, embora não pudesse me lembrar claramente disso. Eu validei os sentimentos dela e sinceramente lhe agradeci o seu amor e preocupação. Eu também concordei em cuidar mais do meu corpo. Até que eu a confrontei eu estava em dor, uma dor que aumentava cada vez que eu pensava sobre o problema.

Só Deus sabe o que poderia ter-me acontecido se eu tivesse que esperar mais uma semana ou mais! No fim, nós esclarecemos nossos pontos de vista e restabelecemos nossa amizade.

Olhando para trás eu vejo/aprendi que as confrontações são melhor realizadas pessoalmente, do que por telefone ou carta. Isso nos dá uma sensação maior de libertação.

Tive uma outra confrontação que fiz por telefone. Quando desliguei o telefone, senti que poderia ter feito melhor. Acho que quando eu conseguir confrontar pessoalmente minha capacidade de compaixão será maior e isso é a outra lição do nível Dois: você não só tem que confrontar rapidamente como precisa faze-lo com compaixão. A raiva só mantém o ciclo e nada realmente termina bem, como poderia.

137

Assim, urge que se faça confrontações pessoalmente e com compaixão. Quando eu confrontei Bobbie corretamente, minha curta estada no Nível Dois estava completa. Os Guias obviamente perceberam que eu tinha aprendido esta lição e estava me movendo para o nível Três. Claro que naquela ocasião eu também ainda nada sabia do nível Três.

 


 NÍVEL 3

 

Nível Três – Clariaudiência

 

No Nível três seu canal começa a abrir mais, e você começa a ouvir seus Guias falando com você. Este também é o tempo em que seu corpo astral começa a ir para a nave, para remoção de seus implantes, e uma espécie de "zelador" toma seu lugar para que sua vida continue normalmente.

Zeladores, ou vigias, são seres que nunca estiveram antes em forma física. Informaram-me que eles são almas jovens que se inscreveram para este projeto como um modo de avançar no seu próprio caminho espiritual, através do trabalho de cuidar dos corpos físicos daqueles que estão passando por uma recodificação. Eles precisam aprender a funcionar em nossa dimensão.

Parte de meu contrato na recodificação incluiu a necessidade de eu ter dois "vigias": Rachel e Shashara. Elas tiveram a oportunidade para treinar, usando meu corpo. Isto começou no Nível Três e só se completou através de Nível Oito. Antes de mim, Rachel havia sido "um vigia" para minha amiga Pat.

Nós não começamos o Nível Três antes que provemos aos nossos Guias que já aprendemos sobre a raiva e como administra-la, pois a raiva é o impedimento maior para a recodificação e pode até criar retrocessos no processo. Então, algumas pessoas podem levar um bom tempo para completarem os Níveis Um e Dois.

Os benefícios do Nível Três se referem à habilidade de começar a ouvir multidimensionalmente e ao começo de seu processo de remoção de implantes. Sua habilidade para ouvir decorre do aumento em sua freqüência vibracional e esta freqüência se eleva na medida em que você usa a Fórmula para libertar e esclarecer os blocos emocionais de seu corpo emocional.

138

No começo deste Nível, a sua engenharia genética, que define você, já pode estar habilitada a remover as porções desativadas de seus implantes devido ao fato de você haver esclarecido muitas camadas de seus blocos. Seus blocos estão em seu corpo emocional, e seus implantes estão em seu corpo astral ou corpo "apertado".

Sempre que uma camada é jogada fora, o seu "engenheiro genético" pode remover aquele pedaço do implante do seu corpo astral correspondente àquele bloco eliminado no seu corpo emocional. Simplesmente o seu engenheiro genético está removendo os implantes daquelas porções densas que você desativou usando a Fórmula.

 

Minha Experiência no nível Três

 

Eu comecei este nível no dia 31 de março. Eu sei isto porque meu diário tem um registro sobre um sonho dentro de um sonho que eu tive na noite anterior. Eu sonhei que alguém estava me tocando. Havia um homem que cutucava minha perna debaixo das cobertas. Ele estava falando com outra pessoa sobre o que ele estava fazendo, exatamente como um médico fala com sua enfermeira. Eu tentei abrir meus olhos, mas não pude. Não importa o quanto eu tentasse, eu não pude acordar. Era como aquela sensação que você experimenta quando acorda em seu próprio sonho, contudo não era um sonho. Aquilo estava realmente acontecendo.

Havia duas pessoas ao redor da minha cama, falando uma com a outra e de repente elas me embrulharam em minhas cobertas e começaram a me erguer da cama para me levar a um outro lugar. Neste momento eu tive medo e gritei "Não". Isso me acordou. Então eu percebi que as pessoas eram os Guias e Joysia, e eu senti envergonhada por demonstrado tanto medo. Eles estavam me levando à nave para começar a trabalhar em meus implantes e eu acho que eles não imaginaram que eu poderia acordar.

Naquele momento eles devem ter feito algo que bloqueasse minha capacidade de acordar, pois não me lembrei de nada nas viagens subseqüentes, até alcançar o Nível Sete. Veja, eles aprendem conosco tanto quanto aprendemos com eles. Joysia aprendeu que ele precisava bloquear o meu despertamento durante as viagens para cima e de volta à nave. Eu gostaria de saber se ele também se assustou comigo, quando acordei... Há!Há!

139

Das minhas duas vigias, Rachel tomou conta melhor de mim, pois ela tem mais experiência nisso.Shashara era uma alma mais jovem e totalmente sem experiência. Ela só pôde exercer essa função quando a Rachel estava com ela. Ela não pôde vir sozinha. Quando elas começaram a vir, eu não sabia por que eles estavam ali. Era como se um dia eu fosse realmente eu e no dia seguinte outra pessoa estivesse usando meu corpo! Com o passar do tempo isso acontecia cada vez mais. Eu realmente gostei de partir, mas voltar era um problema.

Eu me lembro de ter ido uma vez por três dias, e quando eu voltei vi que quase nada dos meus compromissos havia sido realizado. Marla, minha sócia empresarial disse eu tinha me comportado como um zumbi e que muitas coisas haviam se extraviado. Eu tive uma discussão com Devin e Joysia, e eles explicaram o que estava acontecendo comigo.

Pela primeira vez eles explicaram o papel das vigias e me disseram eu ia para uma vida paralela. Devin e Joysia sempre me permitiram experimentar o nível que se iniciava antes de explica-lo para mim. Eu tinha concordado em dar às vigias o uso do meu corpo para o treinamento inicial delas. Mas eles também disseram que eu iria ajudar no treinamento para torna-las mais eficientes enquanto eu não estivesse ali.

Minha compreensão das vigias veio através de uma série de estranhas e desnorteantes circunstancias entre eu e minhas duas amigas, Pat e Bobbie. Eu tinha ido para a casa de Pat e, estando lá, ela começou a me fazer perguntas relativas a uma situação particular que ela estava vivendo. Eu não lhe respondi; mas a outra pessoa, sim. Antes disto, no dia anterior eu havia estado no escritório de Marla e uma outra pessoa começou a falar com ela. Não era eu. Era Roland.

Roland, meu novo Guia, se apresentou a mim como um ser do século 16, magnata de uma frota mercante que transportava pavios para as tavernas do litoral. Roland é um cavalheiro digno com uma personalidade de Fatstaffian. Ele me mostrou uma cena na qual ele estava levantando barras em uma das tavernas, enquanto bebia e brincava com os fregueses, ao mesmo tempo em que mentalmente calculava o preço das cervejas. Sim, ele era um homem com muita inteligência prática e mente muito afiada.

140

Roland disse que ele tinha vindo experimentar 3ª dimensão novamente, e ajudar a Marla com o negócio dela, enquanto eu não estivesse. Um minuto era eu falando e no outro eu ia embora e outra pessoa falava em meu lugar. As trocas de personalidade devem ter desconcertado meus amigos, para dizer o mínimo, contudo isso não me aborreceu em nada. Não só os meus vigias vinham até meu corpo como também alguns Guias!

Alguns dias depois eu voltei para a casa de Pat para canalizar para ela. Eu comecei a canalizar o Guia dela, mas antes a Rachel e Shashara chegaram. Elas perguntaram para Pat se poderiam abrir os olhos, pois assim veriam a dimensão ao redor. Pat disse que sim e elas (através do meu corpo) deram uma olhada ao redor do quarto perguntando sobre um monte de coisas e objetos do local. Ela disse que ela sentia confortável com isto e ajudou muito a Rachel e Shashara. Então eu voltei e ela me contou o que aconteceu. Eu lhe falei que eu não me lembrava de onde eu tinha ido, mas que havia gostado muito.

Depois de trabalhar com Pat eu fui para casa de Bobbie, que fica distante apenas umas poucas quadras. Posso chegar lá "de olhos fechados" pois faço isso muitas vezes, porém nesse dia eu demorei mais de 15 minutos para chegar lá, pois me perdi no caminho!! Eu percebi que foi feita a troca muito rapidamente e outra pessoa estava dirigindo o meu carro e não deve ter dado tempo para que esta "outra pessoa" acessasse o meu banco de memórias, pois assim saberia como chegar lá! Esta foi outra indicação de que não era eu, mas outra pessoa.

Na casa de Bobbie as trocas continuaram, o que foi um tanto desconfortável, pois eu estava tentando manter uma conversação com Bobbie e ela falou com mais de duas "pessoas" diferentes! Eu estava "fora" e Bobbie, como qualquer pessoa, gosta de saber com quem está falando.

141

No fim, eu fui informada que ficasse tranqüila, pois tudo estava correndo como devia, porém para Bobbie isso não ajudou muito, pois tínhamos posições diferentes sobre o que o Conselho me falava. Eu tinha informações particulares a que Bobbie não tinha acesso.

Ela sugeriu que eu chamasse Kim, que trabalha com walk-ins, para que ela viesse ver o que estava acontecendo. Bobbie dizia que eu parecia uma possessa, pelo fato de permitir que duas ou mais pessoas usassem meu corpo livremente. Eu tinha sentido bem com aquilo, mas quando saí da casa de Bobbie, me sentia abatida, rejeitada e deprimida.

Assim eu chamei Kim no dia seguinte, em Fort Collins e ela explicou que eu havia feito um contrato com aqueles seres, permitindo que eles usassem o meu corpo para experimentar nossa dimensão. Ela me deu os nomes de Rachel e Shashara e confirmou o nome Roland. Eu sabia que Roland não era um "vigia" e sim um Membro do Conselho, uma espécie de assessor para negócios empresariais para mim e Marla, enquanto estivesse em meu corpo. Marta também havia feito a recodificação. Falando com meus Guias e o Conselho, eu aprendi a história inteira sobre as vigias. Achei super interessante esse troca-troca, você não pensa assim?

Então, aqui estava eu com duas pessoas compartilhando do meu corpo enquanto eu "voava" para minhas vidas paralelas ou ia para a nave, para a recodificação. Era como se eu estivesse de férias estendidas. Embora eu fosse muitas vezes à nave, a maior parte do tempo foi gasta nas vidas paralelas.

Em uma vida passada eu fui uma psicóloga que trabalhava como hipnoterapeuta na Califórnia. Não me espantei, pois eu sempre estive muito interessada e fascinada com o trabalho com a mente. Eu tenho gravado, dentro da memória de Joscelyn, o desejo dela por especialização em psicologia e pelo desejo de escrever um manual de treinamento sobre os relacionamentos. Nesta vida eu não tive nenhum treinamento anterior nesta área. Nem Joscelyn nem eu alguma vez tínhamos ido para a faculdade, pelo menos não nesta vida. Nós éramos ambas, autodidatas.

142

Eu entendo que a maioria das outras pessoas não precisará gastar muito tempo visitando suas vidas passadas. Eu passei por isto porque as vigias precisaram de tempo para usar meu corpo para o treinamento delas. A maior parte das pessoas só precisará ir até a bordo das naves para fazer a recodificação.

O tempo das vidas passadas só é importante como um adendo. Eu apenas percebia que eu não estava aqui e não me lembro conscientemente de onde estive.Eu só me lembro do sentimento de gostar de estar lá e de não querer voltar. Eu tinha a sensação de que estava lá armazenando conhecimentos para uso posterior, mas chegou a hora em que tive de escolher entre ficar lá ou voltar para completar a minha missão.

Esta decisão não veio até que eu tivesse terminado o nível Sete,vários meses depois. Deve ter sido tentador para meus amigos continuarem a amizade com as outras duas pessoas... Eu os amo por terem estado comigo, embora nenhum de nós compreendesse muito bem o que estava acontecendo. A maioria das amizades teria sido destruída nessa situação, ou pelo menos teriam ficado bastante alteradas.

Mudanças vieram rapidamente, e mudança é uma coisa difícil para muitas pessoas, especialmente mudanças dessa natureza. Nós tivemos que constantemente nos lembrar para permanecermos abertos ao que estava acontecendo, pois não tínhamos em nosso passado coletivo vivenciado algo semelhante. Nós acreditamos nos Guias amorosos que tivemos e que sabiam o que estavam fazendo.

Após essa interessante introdução ao nível Três, Joysia contou-me que muito da eletricidade que havia em mim foi removida para que não houvesse tanta interferência com o meu novo e expandido canal de comunicação. Eu me tornei um canal clariaudiente. A eletricidade, ele disse, criava estática em meu canal de comunicação, o que era sentido como dor física. Ele disse que eu só teria que fazer este ajuste por pouco tempo. Esta mensagem chegou até a mim através de uma lição bastante incômoda.

143

Eu tinha levado minha filha e o amigo dela a um desses pátios de recreio em recinto fechado, onde o nível sonoro é tão alto que você precisaria usar protetores de ouvido. Pela manhã eu havia acordado com uma certa dor fluindo pelo meu corpo e uma incrível dor de cabeça, do lado direito – este é o lado onde desenvolvo a clariaudiência.

Quando eu contei isso para Joysia, diplomaticamente ele me explicou que havia me recomendado ficar longe de circuitos elétricos, pelo menos por dois dias.Desnecessário dizer que eu não tive que ser lembrada disso novamente.

É possível que eles considerem que a mensagem fique mais clara quando passada longe de fios de alta tensão ou circuitos elétricos muito ativados, ou sobrecarregados. Uma das razões por eles terem feito essa experiência foi para que os ajustes pudessem ser feitos da melhor maneira nas naves, da próxima vez que eu estivesse lá.O outro foi para dar uma oportunidade para falar com seus Guias através de um canal recentemente expandido. Eu me lembro disto como um fato muito agradável, como uma experiência emocional.

Também estava no nível Três quando comecei a canalizar material para este livro. Foi-me falado sobre isto durante um passeio nos bosques, um parque especial onde os Guias me enviam quando eles precisam ter uma conversação longa comigo. Eles sabem que eu posso me concentrar melhor quando eu estou lá.

Era 29 de abril, e eu fui para o parque. De fato, eu poderia ter começado a receber este livro mais cedo, mas eu bloqueei isto, porque eu não tinha um computador em casa para trabalhar e o do escritório estava fora de questão, devido ao barulho dos telefones. Os Guias levaram isso em questão.

Eu tenho um cliente de canalização que, graciosamente, me emprestou um computador 486 que ele não estava usando e assim eu pude instala-lo em minha cozinha e o livro começou. Eu digitava por horas a fio. Numa terça-feira eu digitei cerca de 8 horas direto, com só duas paradas curtas. Os Guias estavam enviando tudo tão rápido quanto eu poderia digitar.

144

Durante este período eu comecei a receber cada vez mais informação sobre uma variedade de tópicos. Era semelhante a uma comporta fechada que de repente foi aberta do outro lado. Eu estava conversando quase continuamente com meus Guias. Meu método de falar com eles tinha mudado. Eu desenvolvia um longo processo de auto proteção, entrava em processo meditativo (transe) e relaxamento, antes de poder ouvi-los. Eu afinava a minha sintonia interna e poderia escutar e até ouvi-los falando entre si. Era como uma sintonia de rádio; eu podia mover o volume e girar o dial à vontade. Muita mudança e crescimento aconteceram durante este nível. Foi inesquecível.

 

 NÍVEL 4

 

Nível Quatro: Clarividência

 

Particularmente acho esse nível maravilhoso. No nível quatro seu terceiro olho começa a abrir. Você começa a enxergar formas escuras de energia, portanto não se assuste. São "entidades" normalmente negativas e você pode vê-las exatamente por que elas são mais densas. É uma boa oportunidade para aprender a trabalhar com estas entidades. Elas também são almas e partes do Divino Criador e estão representando o papel das forças obscuras no Jogo. Elas também estão aprendendo. Você normalmente os vê "aderidos" aos outros. Abençoe-os e peça para que sigam seu caminho, mas saiba que eles podem voltar a menos que a pessoa peça para que eles saiam e não voltem mais.

 Isto lhe dará uma boa oportunidade para trabalhar em qualquer medo que você possa ter a respeito de entidades negativas. Elas não podem lhe prejudicar a menos que você permita isto. Lembre-se: você está no controle aqui.

Depois de um tempo (que depende de cada um), você começa a ver formas mais claras e também cores. Algumas pessoas pensam que tudo isso acontece de um minuto para outro, mas isso não acontece assim. Lembre-se que seu terceiro olho se atrofiou por falta de uso. Ele parece estar como um músculo, que para se tornar mais forte precisa de bastante exercício. Assim, pratique, pratique, pratique! Combine com um amigo seu que esteja na mesma sintonia de aprendizado para poder trabalhar com você. Não fique desencorajado se nada acontecer na primeira vez. Depois de um tempo, acontecerá. Você começará a ver e a ouvir seres que estão em outras dimensões. Canalizar ou tentar ver pessoas e Guias é um outro exercício bom.

145

Algumas pessoas experimentam ver luzes azuis e também luzes piscando.Isto é tudo. Clarividência é uma habilidade que deve ser treinada. Você também pode praticar com seus Guias. Peça-lhes que se apresentem a você em sua mente e treine seu "músculo" para ver se você os está descrevendo corretamente. Isto aumentará sua confiança em sua própria capacidade de ver.

Os benefícios de nível Quatro estão ligados à elevação de sua freqüência para que você possa usar a Fórmula para libertar-se dos "blocos de implantes".

Minha Experiência no Nível Quatro

Um pouco antes de começar a trabalhar com este Nível, Devin me instou a procurar um livro numa livraria. Este é um modo normal de Devin e os outros se comunicarem comigo. E lá estava eu na livraria, sem saber que livro comprar. Fiz o que me é habitual – fiquei folheando um livro – até que meus olhos se dirigiram para um em especial. Normalmente é um livro que contém algo muito importante para mim.

Naquele dia o livro era A águia e a Rosa, de Rosemary Atlea, que fala sobre um médium que é clarividente e sua luta inicial em aceitar seu dom natural e usa-lo em beneficio dos outros. Eu só comecei a lê-lo uma semana depois, o que é altamente incomum em mim, pois regularmente começo a ler imediatamente.

Lá pela metade do livro eu descobri o que era o nível quatro. Era sobre como ser corretamente um clarividente. Ao falar com o Conselho naquela noite me foi falado que este era um outro modo que eles me mostrariam para o que há pouco estava à frente no processo de recodificação. Eles me impulsionaram a comprar um livro que me levou ao próximo nível. Eu tenho que dizer que eu gosto desta forma de orientação.

146

Durante este período eu comecei a ver as energias escuras. A primeira que eu vi estava fixada na namorada do meu amigo. E também era grande! Deram-me a confirmação de que ela estava lá, exatamente como havia sentido. Um amigo também a percebeu e confirmou isso.

Depois disso eu comecei a ver energias mais claras, luzes coloridas e formas geométricas. E então eu vi minha primeira pessoa que já havia falecido, mas ele não estava morto. Ele ainda estava vivo! Ele era John, o ex-marido de minha amiga Pat. Ela tinha vindo para uma sessão com os seus Guias e eu já estava começando a canalizar regularmente neste tempo.

Ele estava sentado em uma cadeira em frente a ela em roupas de noite e com as pernas cruzadas. John me falou que ele tinha vindo para lhe passar uma mensagem. Quando eu dei a mensagem a ela vi que ela começou a chorar. Ela disse que a mensagem era algo que tinha sentido apenas para eles, e agora ele estava começando a trabalhar nisto. Que confirmação para mim!

Durante este tempo eu estava ficando cada vez mais infeliz com o trabalho no CRN. Eu queria canalizar em tempo integral e escrever este livro e o CRN estava me mantendo afastada disto. Eu soube em meu coração que eu teria que romper com aquele trabalho, mas não sabia quando. Lendo o livro através de Rosemary Atlea tinham ativado algo em mim.

Eu queria canalizar tempo integral e afiar minhas habilidades psíquicas que estavam sendo ativadas cada vez mais. Àquele ponto eu tive a intenção consciente de realizar aquilo. Não tive que esperar muito para ver minha intenção tornar-se realidade.

A Rachel se acostumou a usar meu corpo, e nós estávamos aprendendo a nos ajustar. Eu ia embora cada vez mais e a estava a deixando sozinha. Havia só um problema. Ela não conseguiu estabelecer a conexão emocional com minha vida nesta dimensão e assim ela foi ficando cada vez mais impessoal.

Este fato deixou algumas pessoas, com que eu interagia, um pouco bravas e isso me deixava um pouco deprimida. Quando eu voltava sentia esses dias de ausência um tanto tristes e escuros. Eu falei com Rachel sobre isto e ela disse que trabalharia mais tentando ajustar a vibração dela com a minha, especialmente o acesso à minha energia do coração.

147

Eu sabia que Rachel teria dificuldade em acessar a energia do meu chakra cardíaco porque, nesta vida, eu não havia conseguido ainda abrir os meus canais para esta energia e Rachel não poderia fazer isso sem a minha permissão.Nem Joscelyn nem eu percebemos o quanto este chakra estava fechado. Abrir este chakra foi uma tarefa posterior. Eu também descobri que muitos outros tiveram o mesmo problema, o que indicou que nem sempre a abertura do coração é algo fácil. Como resultado, as vigias aprenderam que só poderiam expressar amor no grau que o chakra de coração estava aberto no corpo da pessoa que elas estivessem usando.

Eu comecei este nível no dia 30 de abril e o terminei no dia 11 de maio.

 

 NÍVEL 5

 

Nível Cinco: Integração e Alinhamento do Contrato

 

Este nível envolve a integração dos quatro primeiros níveis. É semelhante a uma ordenação total de peças de um quebra-cabeça inacabado ou uma ligação de fios soltos. Isto não significa que os quatro níveis anteriores foram completados. Você pode se encontrar voltando e tendo que trabalhar em alguns dos níveis anteriores, quando você estiver em um dos últimos quatro níveis. Isto só significa que o que pode ser feito e pode ser completado neste momento, é finalizado. Esta é a primeira parte do nível Cinco.

Este nível envolve o alinhamento com seu contrato. Isto significa que se você não estiver realizando seu contrato através de seu trabalho atual, você será levado a realizar uma outra atividade antes de completar este nível e terminar sua recodificação.

Isto pode ser muito amedrontador para muitas pessoas, pois elas verão algumas portas de oportunidades se fechando e fontes de renda secando... Durante estes momentos será bom você lembrar que fome você não irá passar e que o universo o apoiará. Isto fará com que você não perca as esperanças e tornará tudo mais fácil. Aconteceu comigo.

148

Também lembre-se do que você declarou ao Conselho Síriano/Pleiadiano da Federação Galáctica quanto à sua intenção de honrar o seu contrato. Você precisará lembrar-se disso para poder completar esse nível. Honrando seu contrato sem saber do que se trata é um salto de fé, ou, como algumas pessoas diriam, um salto no escuro. Você pode achar muito mais fácil de fazer isso quando se lembrar que foi você mesmo que criou o contrato e você não criaria algo que não fosse capaz de cumprir.

Os benefícios que o Nível Cinco traz é uma clareza de entendimento quanto ao seu contrato de prestação de serviço à Humanidade e um senso profundo sobre o cumprimento deste contrato. Uma vez mais, isto só pode ser adquirido quando há a libertação das muitas camadas dos blocos que impedem a elevação da sua freqüência ao nível que lhe permita acessar a informação sobre o seu contrato.

 

Minha Experiência no nível Cinco

 

Este nível era um desafio real, mas não o mais desafiador dos nove. Isto aconteceu quando me vi cara-a-cara com minha necessidade de deixar CRN. Eu percebi o quanto isso era necessário, mas eu tinha medo de não conseguir dar o salto, pois eu estava insegura quanto a não conseguir ter renda suficiente para cumprir com minhas obrigações financeiras mensais. Isto lhe soa familiar? Eu teria que recomeçar do nada, sem renda de reserva e só com alguns clientes.

 Para viver sem dificuldades financeiras eu teria que ter dez clientes por semana. Bem, o universo teve um modo de me cutucar para o movimento apropriado: todas minhas opções secaram. Apareceram então novas oportunidades começando com o cozinhar com CRN, e eu me sustentei através de seu apoio, em virtude das portas que se fechavam na minha frente.

 E como se isto não fosse bastante, para minha sócia Marla apareciam oportunidades novas e portas que se abriam por todo lado, e nós estávamos juntas! Eu continuei perguntando, por entre lágrimas, "o que está errado com este quadro?"

Pág.149

"A palha que quebrou o dorso do camelo" aconteceu após uma semana particularmente difícil. Eu estava em casa só e chorando (não incomum durante este tempo), "abençoando" meus guias invisíveis e qualquer um que estivesse ao meu redor, lá em cima. Eu me peguei pensando sobre como gostaria de falar com minha amiga Pat, mas também não queria sobrecarrega-la com meus problemas. De repente ela me ligou. Interessante como estas coisas acontecem, não é? Assim nós falamos e eu abri meu coração para ela. Eu disse, "eu me cansei de CRN, estou doente por ver a minha vida do jeito que está, não estou conseguindo trabalhar direito, todas as minhas oportunidades estão secando, enquanto Marla está fazendo grandes coisas". E então chorei.

Pat ficou calada por um momento e então ela me disse, "Jelaila, você já considerou que você precisa estar canalizando para viver?" Naquele momento eu soube por que ela tinha me ligado. E também percebi que o nível Cinco estava se aproximando.

Finalmente eu estava me alinhando com meu contrato, que era ser um canal em tempo integral para os Guias e Extraterrestres.

Naquele momento as nuvens de depressão desapareceram do meu céu e meu mundo se transformou num lindo céu azul. Era o dia 28 de junho. No dia 1 de agosto eu encerrei oficialmente minhas funções como fundadora e presidente do CRN.

Neste meio tempo eu estava ansiosa para iniciar o trabalho e os medos sobre o dinheiro não me perturbaram mais. Eu também comecei a receber pedidos para canalizar. As portas fechadas começaram a abrir finalmente! Uma espécie de grito saiu de minha garganta quando eu entrei neste nível. Estava quebrado o medo de me encontrar. Em seu lugar havia um desejo ardente de encontrar uma linha de trabalho que fizesse meu coração cantar. O Nível Cinco mudou a minha vida.

 


NÍVEL 6

 

nível Seis: Assumindo Seu Poder

 

Este nível difere em intensidade, dependendo do quanto você realmente exerce o poder que possui e o quanto você o coloca longe de você. Eu tenho ouvido as experiências dos outros com este nível e elas variam muito.

Normalmente você atrai situações em sua vida para torná-lo mais consciente sobre o como e onde você coloca o seu poder.

Para alguns é um filho que os desafia em alguns aspectos, para outros é uma pessoa com a qual você tem interesse afetivo e ou envolvimento sexual. Na maioria dos casos há raiva envolvida, mas não julgue a raiva aqui como algo negativo.

150

Quando alguém o desafiar, é natural que você reaja com raiva. Eles estão tentando retirar o seu poder; mas você está permitindo isto a eles. Use a raiva para identificar seus sentimentos. Deixe que ela seja um indicador de como você está dando seu poder e está ficando bravo sobre isto.

Um exemplo poderia ser quando você permite que seu ex-conjuge ou as crianças o controlem. Crianças não são disciplinadas. Outro exemplo é um colega de trabalho que leva crédito pelas suas idéias e trabalho. Qualquer situação que exponha sua raiva é um indicador de onde ou a quem você dá seu poder.

Esteja atento, e mantenha um diário durante este tempo. Na realidade, é bom manter um diário do processo de recodificação inteiro, pois uma vez completado o processo você ficará pasmado com as suas diferenças e como você se sente mais poderoso agora.

Uma vez que o Conselho e seus Guias estejam certos, qualquer um pode usar seu próprio poder para o cumprimento de seu contrato, e as lições começarão. Entenda que você só será desafiado nas áreas onde você tende a abrir mão do seu poder. Estes desafios têm muito a ver como a dor nos níveis um e dois e são indicadores de onde você precisa crescer. Foi-me falado pelo Conselho que só as pessoas que aceitam usar sabiamente o próprio poder para o cumprimento dos seus contratos particulares completará este nível.

Uma vez que você começa a assumir seu poder a sua habilidade para manifestar (realizar, concretizar) seus pensamentos aumenta. A velha declaração "cuidado com seus pensamentos porque eles podem se realizar" é bastante apropriada aqui. Mantenha-se positivo enquanto reforça a possibilidade de seus pensamentos em sua consciência. Qualquer pensamento que negue isso voltará rapidamente contra você, como um bumerangue. Lembre-se – no universo tudo caminha por ciclos, assim, os seus pensamentos voltarão a você, só que com muito mais poder!

O maior benefício do nível Seis é leva-lo a readquirir o poder que você deu para outros. A habilidade para nunca mais cometer esse engano é um outro. Isto é realizado libertando as camadas de seus blocos que continham lições de incapacidade (ou de impossibilidades). A habilidade para ancorar e usar seu poder aumentará quanto mais você integrar a lição da incapacidade. Isto normalmente envolve muitas vidas e muitas camadas, assim não se sinta frustrado se demorar um certo tempo.

 

Minha Experiência no nível Seis

 

O Nível Seis começou em um alto patamar para mim. Eu havia aceitado há pouco o convite para ser um canal para outros Seres - Guias, Anjos e ETs. Até então eu estava vivendo em calma e serenidade, mas isto não duraria muito tempo - acabou no dia 30 de junho.

Era a primeira sessão de grupo de canalização sobre a recodificação, que fazíamos, pois minha amiga Ann e eu havíamos decidido, no começo do mês, que precisaríamos iniciar um trabalho de grupo para quem estivesse realmente interessado na recodificação acelerada.Nós realizaríamos isso na casa de Ann, até que conseguíssemos evoluir mais. Eu canalizaria Devin/Anu e Joysia, e o grupo poderia fazer perguntas. Nós fizemos uma lista e começamos a convidar as pessoas. Havia alguns que já tinham começado o processo, e estes aceitaram bem as propostas.

Vinte e cinco pessoas compareceram para a primeira sessão. Isto era um bom começo, pois nós fomos instruídos pelo Conselho para convidar só aqueles que nós sentíamos que estavam prontos para o processo. Nós não enviamos folhetos de propaganda nem anunciamos em revistas ou locais "metafísicos" para promover o evento. Isso porque aqueles que assistiriam às sessões teriam que ter um certo conhecimento sobre os assuntos metafísicos e sentirem que o trabalho fazia sentido. Nós não escolhemos quem "estava pronto" para o trabalho. Pedimos ajuda ao Conselho, aos nossos Guias e aos guias das pessoas que compareceriam. A taxa de precisão foi bastante alta.

Isso era uma noite de domingo, e a lua estava cheia - um tempo perfeito para lançar este projeto mundial! Também estava próximo o Solstício de Verão. Se eu tivesse conhecimento prévio do que o Conselho havia reservado para mim, eu não teria comparecido.

152

Depois que a introdução foi feita eu entrei em transe. A energia no quarto era maravilhosa. Havia uma nave estacionada em cima da casa e uma energia radiante no quarto. Quando eu voltei a energia havia mudado. Não era tão positiva, amorosa e radiante como antes.

Eu podia sentir a tensão, eu a percebia como se eu tivesse recebido uma grande explosão de raiva em meu plexo solar. Parecia que Devin/Anu tinham pressionado os botões da maioria das pessoas na sala... Devin havia canalizado para Anu que por sua vez canalizou para mim a mensagem que Devin quis compartilhar com o grupo.

Devin e o Conselho tinham escolhido não fazer distinção entre a Terra Siriana, que precisou dos corpos novos criados por Enki e Ninhursag, os Walk-ins e as Sementes Estelares, que não eram do mesmo grupo de alma. A maioria das pessoas na sala era Walk-ins e Sementes Estelares.

Ele também não identificou a raça negra e nem a raça indígena que vieram depois de um cruzamento com os Nibiruanos e se tornaram os guardiães da Terra. E ele chamou todo o mundo de lulus. Este termo significava "trabalhador primitivo" na língua deles e a maioria das pessoas na sala não sabia disso e não se identificou com este termo (não muito cortes em nossa língua), usado por Devin.

Desnecessário dizer, Devin/Anu disseram muitas coisas sem nada esclarecer e sem coloca-las em nosso contexto. Era como se a coisa toda estivesse sendo encenada.Muitas pessoas ficaram muito bravas, questionando a ética desses seres e suas intenções.Uma pessoa perguntou até mesmo se eles eram da Luz! Minha amiga Bobbie retirou-se no meio da canalização. Isto criou um clima gelado na sala. Pessoas observaram Bobbie e quando ela foi embora, elas passaram a questionar a integridade do Conselho e a minha, por canaliza-los.Isso criou um clima bastante desagradável sobre um evento ávidamente aguardado.

Até mesmo minha amiga Pat, estava brava com Devin e Anu e disse que não assistiria novamente. Nem todos ficaram chateados, só alguns deles. O ponto é que ninguém deveria ter ido embora daquele jeito; deveria ter sido um evento de natureza informativa e de amplificação de experiências. Ao invés, Devin/Anu vieram como arrogantes e emocionalmente desinteressados.

153

A única coisa que salvou a sessão foi Joysia. Ele não pertence ao Conselho, mas é um consultor deles e chefe dos engenheiros genéticos. A conversa dele sobre recodificação foi muito informativa. Ninguém parecia estar tendo problemas com ele, só com Devin. Agradeço por Joysia ter falado por último!

Quando estava na hora da sessão terminar e eu retornar, eu não voltava! Joysia teve que pedir ajuda do grupo para conseguir que eu voltasse. Eu só me lembro de sentimento um peso em meu chakra de poder e dizendo a meus amigos espirituais que algo estava errado, e que eu não queria enfrentar aquilo. Eu queria ficar com eles. Eu até comecei a discutir com eles, mas eles insistiram para que eu voltasse.

Quando eu recuperei a consciência, havia cinco pessoas andando atrapalhadas ao meu redor e Marla estava segurando minhas mãos. Eu comecei a chorar e não pude falar. Eu estava tão triste por ser obrigada a voltar! Eu não queria voltar, mas eu não entendia por que. Levou alguns minutos para eu saber o que estava acontecendo.

Isto, claro, transtornou o grupo mais adiante. Não só o acontecido com Devin/Anu funcionou mal, mas até o canal não queria voltar! Não foi um dia divertido aquele!

Levou duas semanas para isso se esclarecer.No princípio, ninguém falava comigo sobre o assunto, inclusive Pat e Bobbie. Isto estava me transtornando. A única que falou comigo foi Ann, que viu esse acontecimento de uma maneira diferente dos outros, talvez por ela já ter efetuado algumas conversações com Devin e, portanto, sabia como ele era. E assim não ficou confusa com o comportamento dele.

Eu não podia entender o que poderia ter acontecido para causar tanto desconforto entre eu e meus amigos, e assim eu os chamei. Primeiro eu chamei Pat e depois Bobbie e ouvi o que elas tinham a dizer. Escutei a fita e eu tenho que admitir que Devin poderia ter feito um trabalho melhor. O que eu não pude entender é por que isto aconteceu. Por que ele faria isto a mim? Eu passei alguns dias discutindo com ele e o Conselho. Em um certo ponto eu quase cheguei a me desligar deles.

154

Bobbie realmente não gostou dele (Devin), mas eu soube que isto era devido a uma situação de vida passada, entre nós três, que ela precisava solucionar. Ela sentia que ele estava me controlando e não agindo em meu melhor interesse. Pelas atitudes de Devin e Anu eu até pude entender esta posição de Bobbie.

Durante duas ou três semanas passei por ciclos de depressão e até mesmo de perda de fé no Conselho e até mesmo no mundo espiritual como um todo.Eu estava como um navio que perdeu sua âncora e foi deixado longe do porto, vagando sem rumo, perdido e sozinho.Eu perdi a crença até mesmo em mim e em meu contrato. Pensei que "deveria ter havido algum engano". e comecei a pensar que eu tinha concordado em só ajudar o Conselho e que ele estavam me usando.Assim eu decidi demitir Devin e o Conselho de Nibiruano inteiro e arrumar um trabalho!

O momento decisivo veio em uma sexta-feira quando eu estava no meu mais baixo ponto. Bobbie me encorajou a ir até o Conselho para buscar ajuda. Sim, eu vou até Sananda. Estive com ele e ele me falou que eu não tinha que trabalhar com Devin se eu não quisesse. Ele me lembrou suavemente que eu tinha vindo para cá para servir e eu tive que olhar dentro de meu coração para determinar se o que eu pensei que fosse meu serviço, realmente o era. Este era o momento decisivo. Durante os próximos três dias eu pude perceber o trabalho da recodificação do DNA em meu trabalho como canalizadora.

A revelação mais surpreendente foi que eu tomei consciência do que era meu trabalho aqui – a de Mensageiro Principal.Comecei a entender que parte do jogo era jogado pelo Conselho e qual a parte que cabia a mim jogar. Meu contrato dizia respeito sobre expor conhecimentos às pessoas e preparar líderes. Foi para isso que eu entrei no "jogo". No entanto eu estava esperando que eles me dissessem o que fazer, ao invés de dirigir o tráfego. Era por isso que havia tantos retrocessos – eles estavam esperando por mim!!

Agora eu estava entendendo por que tinha sido tão duro para mim desde que eu entrei. Eu estava esperando que eles determinassem o que fazer, através de mim. Eles queriam que eu completasse o processo de RRA, criasse o modelo, e então eles aprenderiam de minhas experiências e fariam o resto.

Eu precisei usar meu próprio poder para cuidar de mim, ao invés de esperar que eles o fizessem.

155

Eu, finalmente, os tirei do pedestal em que os havia colocado – exatamente o que Devin vinha me dizendo, há muito tempo, para fazer. Eu passei a vê-los como irmãos, ou um pai ou um amante de muitas vidas.Mas eu não sabia disso quando eles vieram até mim.

Quando eu descobri isso eles começaram a se comunicar novamente comigo. Daquela canalização até este momento eu não havia tido notícias de Devin, ou de qualquer outro do Conselho. Era como se eles tivessem desaparecido, o que me confundiu um pouco na ocasião.Mas você pode apostar que eles tiveram notícias de mim - eu estava brigando com eles quase diariamente.Eu não os culparia se eles tivessem usando tampões nos ouvidos...

Nós fizemos as pazes, e eu me desculpei com Devin por chamá-lo de certos nomes e gritar com ele. No começo ele estava um pouco reservado, mas finalmente, cedeu. Este foi um tempo muito difícil para Devin e eu. Nós achamos que ETs só são seres vindos de outra dimensão, mas eles têm sentimentos, como nós. Nós esperamos que eles sejam "os perfeitos" e "os amorosos".

Devin me falou o quanto ele havia ficado triste quando teve que me pôr naquela experiência com o grupo, mas o Conselho havia concordado que era o único modo para eu ver onde eu estava dando meu poder (no caso, a quem eu estava dando o meu poder). Devin explicou que eu não estava monitorando as entidades que passavam por mim, e isto não era aceitável. Isso me colocava numa posição de impotência. Eu pensei que canalizar fosse mais fácil. Ele disse que canalizadores que entram em "êxtase" não conseguem monitorar e, devido ao fato de muitas energias escuras estarem adentrando o planeta, essa posição pode deixa-los vulneráveis a estas influências. Ele disse que entendeu minha raiva para com ele, e que ele não usou isto contra mim. Ele realmente é uma doçura e muito amoroso.

No fim, aprendi que eles não querem o meu poder. Realmente, o Conselho tinha agido em meu melhor interesse, conseguindo que eu assumisse meu poder e não, como Bobbie percebeu com tanta precisão, que eu os desse a eles. Embora tivesse sido desagradável, aquelas atitudes me ajudaram a assumir o meu poder e executar aqueles compromissos que eu assumi para ajuda-los.

156

Eu estava aqui para dirigir o espetáculo, e eles estavam aqui para ajudar; não ao contrário. Eu também aprendi que não estava aqui esperando que eles me provessem do que precisava, mas que eu tinha o poder de fazer isso por mim mesma. Uma vez aprendido isso eu estava pronta para o próximo passo, o Nível Sete. Eu aprendi muito neste nível – aprendi a assumir meu próprio poder.

O benefício de Nível Seis é o retorno de seu poder. Isto ocorre porque você libertou camadas de blocos que se falam de impossibilidades. Impossibilidade (incapacidade) e raiva normalmente vêm juntas.

 

NÍVEL 7

 

Nível Sete: Usando Seu Poder para Dissolver o Medo

 

Este nível é desafiante porque aqui nós aprendemos a usar nosso poder para iluminar nossos medos e assim podermos ver que eles são só ilusões. Eu comparo isto a andar por um longo túnel na escuridão. Não há nenhuma luz no final do túnel, até que coloquemos isso lá. Ninguém porá isto lá para nós. Ao caminharmos pelo túnel, batemos em obstáculos (nossos medos), e temos que usar nossa tocha (poder) para os iluminar e ver o que eles realmente são.

Repetidamente nossos medos nos serão apresentados através de situações que surgem em nossas vidas durante este nível. Para muitos, este nível envolve ciclos de alegria e depressão. Uma vez que percebamos que nossos medos são só ilusões, e os banimos, nós teremos completado este nível. Uma vez completado este nível, nossos implantes referentes ao medo serão afastados no próximo nível.

O benefício de nível Sete é a remoção acelerada de camadas de seus blocos. Embora intensivo, ele promove uma limpeza completa de seu corpo emocional da maneira como você puder suportar na ocasião. Este processo intensivo de remoção quase elevará sua freqüência a ponto de ativar seu Merkabah. Outro benefício é que seus sentimentos ficam mais integrados em você e com isso você se sente mais capacitado para ver as ilusões de seus medos. Neste momento você começa a controlar seus medos muito mais facilmente e de maneira efetiva, quando eles surgem, não importando como se manifestam.

157

 

Minha Experiência no nível Sete

 

Eu pensei que o pior havia acabado, quando este nível começou. Depois de entender aquele episódio da canalização com Devin e o grupo, onde entendi e integrei as lições então envolvidas, eu pensei que eu tinha passado pelo nível mais difícil dos nove. Entretanto veio o nível Sete, trazendo um desafio de natureza emocional, e não mais um desafio "social" como o Seis.

Eu me encontrei passando por ciclos de "três-dias-de-alegria" e então vinha a depressão. Meus medos vieram me assombrar na forma de pessoas e situações. Eu me lembro de três ciclos distintos durante este período, onde eu contactei com três medos diferentes e poderosos.

Sendo uma recente "walk-in" não tive tanto medo quanto alguém que está aqui na Terra, trabalhando na freqüência de todos os medos da sua vida, mas eu tive minha parte. Estes medos se manifestavam em questões de dinheiro, sobre a verdade sobre meu contrato e minha história, sobre negócios mundiais e sobre abrir meu coração a esta dimensão.

O primeiro – dinheiro - era o mais desafiador. Eu imagino que foi por isso que escolhi cuidar disso em primeiro lugar.Depois do desastre da primeira canalização de grupo, meu trabalho particular de canalização também parou. As contas estavam chegando e nenhum dinheiro estava entrando. Esta situação foi num crescendo tal, que um dia eu sentei e chorei.

Foi então que eu entendi o que estava acontecendo. Eu tinha trazido esta questão em primeiro lugar para que eu pudesse ver que meu medo de não ter bastante dinheiro era uma ilusão. Assim eu usei meu poder declarando para o universo que eu já não estava mais neste jogo. Eu disse "eu sei que eu posso manifestar tudo que eu quero. Eu vou fazer isso exatamente agora!"

Desnecessário dizer, meu negócio começou a melhorar. O telefone começou a tocar e eu ganhei mais dinheiro naquela semana do que no mês anterior inteiro! Eu visualizei dinheiro como uma energia que estava sendo bloqueada por uma janela. Assim, em minha imaginação, eu simplesmente abri a janela e "vi" a energia de dinheiro fluindo para mim.

158

A próxima ilusão de medo foi levada à consideração em minhas conversações com Sananda. Ele me ajudou a ver que o mundo não tinha que concordar com tudo que eu dissesse, e que eu tinha que falar a verdade para aqueles que tivessem ouvidos para ouvir. Ele explicou que muitas pessoas inteligentes e sensatas haviam sido ridicularizadas por falar a verdade aos outros.

A maioria das pessoas que encarnam aqui em Terra está aqui para aprender lições através do medo. Ele disse que sempre havia Mensageiros de Luz na Terra para lembrar as pessoas de suas verdadeiras identidades e que estes mensageiros sempre souberam que seriam ouvidos por poucos. Sananda explicou que era para os poucos que eles enviavam os mensageiros. Da mesma maneira que agora. Ele me disse que não preocupasse sobre o resto.

Com as palavras de Sananda acabei por banir este medo, embora alguns resíduos dele que ainda ficaram ao meu redor tenham me inibido de continuar escrevendo por mais dois meses. Isto foi identificado depois em uma sessão de canalização com a Ann, Devin/Anu e Joysia. Então também o resíduo foi libertado.

A ilusão final foi o que considerei o mais fácil de encarar e fui ajudada por Ann. Nós tínhamos sido a mãe e filha em uma vida passada. O que teria feito sem ela durante este tempo? Ela trouxe isto a minha atenção um dia, quando eu estava na casa dela editando um material de recodificação para uma revista metafísica. Ann disse que ela sentia que nós não éramos tão íntimas quanto uma mãe e filha deveriam ser porque o meu coração não estava aberto a esta dimensão. Ela estava atenta a isto dentro dela e procurou me ajudar a abrir meu coração.

Bobbie também estava me ajudando nisso. Eu estava na casa dela uma tarde, e quando estávamos sentadas no pátio, ela fez a mesma observação. Ela também disse que se eu fosse ficar aqui eu bem que poderia desfrutar disso, e que este bloco talvez existisse porque até então eu estava com medo de ter uma vida como gostaria de ter.

159

Ann me ajudou a abrir meu coração para poder falar com os Arcanjos envolvidos e eu passei a trabalhar na imagem da vida que eu gostaria de viver. No fim, eu bani meu medo da Terra porque eu percebi que desfrutando a vida aqui, isto não me faria uma prisioneira daqui e que eu ainda poderia ir para casa depois que minha missão estivesse completa.

Ela clareou a energia de minha alma e fez meu reequilíbrio holográfico. Quando ela reequilibrou meu chakra do coração, que estava fechado, eu deixei sair um grito "solidificado" na minha garganta. Isso existia por causa da sensação de culpa que eu tinha pelo modo terrível com que os lulus haviam sido tratados por alguns nibiruanos pouco desenvolvidos. (Claro que eu estou recorrendo a meu aspecto 6th-dimensional, Ninhursag). Eu tinha me apegado a esta dor e vergonha e tinha entendido também porque sou inflexivelmente contra médicos e porque sei curar a mim mesma. Com isso debaixo de meu cinto eu comecei o nível Oito.

 

NÍVEL 8

 

Nível Oito: Libertando o último Implante do Medo

 

O nível Oito foi muito mais fácil para mim do que os outros. Parece que os mais desafiadores são os níveis de um a sete e os dois últimos parecem mais uma limpeza final.

Qualquer lição exige que seja feito um trabalho adicional que a completa. Isto normalmente pode acontecer na forma de uma confrontação com alguém ou alguma situação que nos faz sentir medo. Caso contrário este é um nível bastante agradável.

Muitas pessoas começam a ter sonhos sobre voar. Isto é para nos acostumarmos a perder o medo de entrar em contato com a nossa nova realidade. Nesta nossa nova realidade nós não somos "pesados" em virtude de havermos efetuado a limpeza de nossa densidade carregada de medo. Assim, nos podemos voar. Estes sonhos geralmente são muito excitantes e elevados.

No nível Oito é onde os últimos implantes do medo são retirados. Ao final deste nível nós sabemos e sentimos como é morar em um mundo de medo, mas não ser afetado por isto. Isto não significa que nós não percebamos o medo através de nossa mente consciente. Significa que quando isso nos acontece podemos facilmente ver o que está acontecendo e deixar passar.

160

O benefício de nível Oito é um sentimento de grande leveza e a sensação de que você poderia voar. Você está muito perto de ativar seu Merkabah quando completa este nível. Uma vez mais, use a Fórmula para mover-se depressa pelo teste que é inerente a este nível. Eu não fiz isso e por isso o teste foi tão longo e tão desafiante emocionalmente. Assim que os medos se apresentem, comecem com o primeiro passo da Fórmula e sigam em frente.

 

Minha Experiência no nível Oito

 

Este foi um nível maravilhoso para mim. Começou com o fato de eu ser capaz de manifestar um companheiro para mim. Agora que eu tinha um, eu não precisava de ninguém. Eu percebi que as pessoas me procuravam para ouvir o que eu tinha a dizer. O grupo que canalizava as sessões era a prova disso; o número de participantes crescia a cada mês. Devin e Joysia estavam fazendo um trabalho maravilhoso, explicando-nos nosso papel nisso tudo que estava acontecendo e, na verdade, foi um trabalho conjunto entre o Conselho e nós.

Eu estava aprendendo a manifestar o que eu quero. Isto exigiu a elaboração de um plano. Os Guias que estavam se manifestando sempre haviam feito planos de ação; eu estava aprendendo a fazer o mesmo e estava achando bom. A primeira oportunidade para isso aconteceu através de meu ex-marido Chris.

Eu queria entender por que nós tínhamos terminado nosso relacionamento e por que ele tinha entrado em um outro, após um mês. Eu queria terminar isso de uma vez. O plano incluiu a situação de vê-lo novamente através da compaixão a fim de que pudesse entender o porque das suas ações.

O plano manifestou-se quase imediatamente. Chris, inesperadamente, me ligou dizendo que estava com umas fotos nossas com Danielle, em nosso único Natal juntos e perguntou-me se eu gostaria de vê-las naquele momento. Eu não o encontrava há oito meses.

161

Ele veio na noite de quarta-feira e nós conversamos durante aproximadamente três horas. Esta foi provavelmente uma das conversações mais honestas e sinceras que nós tivemos.

Eu entendi que ele começou um novo relacionamento logo após um mês porque ele tinha muito medo de ficar só e que se contentou com muito menos do que ele realmente queria por haver entendido que paixão e paz eram coisas muito difíceis de existir em uma relação. E então ele optou pela paz.

A vida dele era estável, mas bastante maçante. Eu vi um homem acomodado e vi também o que o medo era capaz de fazer.Eu senti compaixão finalmente; eu finalmente o havia liberado. Eu também admiti a mim mesma que eu tinha pedido para aquela pessoa entrar na vida dele. Eu tinha implorado para os Guias lhe enviar alguém que pudesse ama-lo da maneira como ele gostaria de ser amado, desde que eu não podia mais compartilhar do jogo dele.

Eles fizeram, e ela era tudo eu queria que ela fosse. Consegui que fosse plasmado algo para o bem de uma outra pessoa e agora eu estava diante do desafio de aprender a plasmar para mim a realidade que gostaria.

Na noite seguinte eu iria passar por mais uma experiência do nível Oito. Eu tinha ido para um restaurante local para dar apoio a Marla e alguns outros amigos que estavam tentando promover um cruzeiro que o clube estava co-patrocinando. Eu não pretendia ficar muito tempo e nem estava vestida apropriadamente para entrar na boate. Mas depois me animei mais um pouco e acabei indo para o salão de danças e sentei em uma mesa. Neste momento um homem me viu e convidou-me para dançar.

Normalmente não me convidam para dançar, e meus amigos me dizem que eu intimido os homens. Esta noite foi diferente. Eu estava em estado eufórico e me sentindo maravilhosa. Acredito que os homens estivessem querendo se aquecer no brilho do nível Oito. Eu dancei quase toda a noite e um daqueles homens que conheci deu o cartão dele à Marla e lhe pediu que me falasse que ele gostaria de convidar-me para ir com ele à Jamaica. Aquilo foi uma explosão!

162

Agora eu entendi o poder de atração que uma pessoa desenvolve uma vez que os implantes do medo são afastados. As pessoas querem estar perto de você porque você está tão iluminada que sua energia positiva age como um ímã que atrai outros a você. Naquele tempo eu já tinha conectado as dez fitas e fiquei imaginando o que seria se eu tivesse conectado as doze fitas!

Joysia me informou o que aconteceria se eu tivesse as 12 fitas conectadas. Ele queria que eu entendesse que a fusão estava terminando em meu corpo astral e que o corpo físico ainda era muito denso para lidar com estas energias. Ele me informou que as operações terminadas em meu corpo astral provocariam efeitos em meu corpo físico da mesma maneira que este influencia o outro. Ele me informou que eu tinha concordado em usar meu poder para cumprir meu contrato e que tudo o que eu precisasse para conseguir isso eu o realizaria.

Joysia disse que ele estava interessado em que muitas pessoas acreditassem que elas poderiam mover montanhas uma vez que as 12 fitas fossem reconectadas. Ele disse que, sim, eles poderiam, mas que teriam que se adaptar a isso e preparar essa instrução para outras pessoas. Isto poderia ser feito de inúmeras maneiras, através de pessoas, livros, experiências e Guias especiais.

Ele também me informou que minha necessidade da ajuda das minhas vigias – Rachel e Shashara – estava no fim e que logo elas iriam ajudar outras pessoas. E que elas me agradeciam por haver aprendido muito enquanto me ajudavam e que usariam as informações obtidas para treinar outras vigias.

Eu me lembro de uma viagem em particular à nave, durante este tempo. Eu acordei durante a operação e senti que uma parte da minha cabeça – perto da coroa – havia desaparecido e que em seu lugar havia um cristal, onde eles estavam trabalhando. A dor era intensa, e eles me disseram que voltasse dormir, o que eu fiz. E não senti mais nenhuma dor.

Eu me lembro que dei uma olhada na sala desta operação: eu estava deitada em uma mesa prateada e havia muitos instrumentos ao meu redor. Pelo quarto todo brilhavam cores que depois me disseram ser pessoas. A atmosfera estava morna e amorosa, e eu não queria voltar. Foi uma experiência incrível.

163

Quando eu acordei na manhã seguinte sem dor, eu me lembrei do incidente, e eu soube que não era um sonho. Eu tive outro episódio na nave durante o nível Nove que foi bastante diferente. Eu terminei o nível Oito no dia 3 de agosto de uma maneira muito agradável. De alguma maneira eu soube que as experiências do nível Nove seriam muito agradáveis também. Eu tinha razão.

 

NÍVEL 9

 

Nível Nove – Liberação do último implante: a Culpa

 

 Neste nível você vai vivenciar um último teste para ver se está pronto para livrar-se da culpa em sua vida e viver sem ela. Muitas pessoas usam a culpa como muleta ou como desculpa para não seguirem em frente.

Este teste virá como todos os outros testes. Você irá recebe-lo em sua vida através de uma situação ou de uma pessoa, e terá que escolher como reagirá e passará por ele. Quando o teste for completado o implante é removido.

Você também comecará a perceber, mais e mais, como utilizar este poder de determinar os resultados dos acontecimentos da sua vida. Irá perceber como você rapidamente trabalha/administra sua vida sob conflitos e medos, porque medo é uma reação enraizada. Você ainda o sentirá, mas a diferença é que você estará consciente do que está fazendo e será capaz de livrar-se do medo.

Verá mudanças positivas na sua vida e novas oportunidades chegando a você, e agora você saberá como tirar vantagem disso. As coisas começarão a acelerar, e equilibrar a sua vida será um desafio. Mas vale o esforço. As pessoas começarão a aparecer/chegar até você e vão querer permanecer ao seu lado, de alguma maneira. Elas vão sentir sua energia e tentar "pegar uma carona" nela.

Isso não significa que você não terá dias ruins. Significa que quando você tiver um dia "daqueles" você saberá instantaneamente do que se trata - sua intuição estará bastante ativada e suas habilidades estarão mais fortes.Use a "fórmula" inerente à culpa para mover-se neste nível.

Minha experiência no Nível nove

 

O nível nove começou bem calmo – tranqüilo até demais – e eu perguntei ao Devin o porquê daquilo. Eu já estava acostumada a ser atingida com grandes mudanças e esta aqui veio como um "carneirinho". Isso foi prenuncio de uma agradável surpresa.

Desde o Nível Oito, onde eu fiz minha estréia de volta ao mundo dos solteiros e dos encontros amorosos, eu estava atraindo muitos homens. Eles pareciam estar vindo do nada, apenas para conversar e isto estava tomando muito o meu tempo. Percebi que eu não tinha deixado tempo para a diversão – uma coisa que eu queria aprender enquanto estive no Nível Oito.

Joscelyn cresceu numa família onde o trabalho e a responsabilidade eram coisas sagradas. Logo, ela não aprendeu a se divertir/brincar. O resultado disso: estou tendo que aprender, já que não sobrou nenhuma informação nos tapes de memória para eu acessa-los.

Então aqui estou eu aprendendo a brincar, com quase 40 anos. Os Guias me disseram que as coisas poderiam se acelerar para mim, e eles estavam certos.

Eu estava trabalhando fora nas noites de domingo, terça e quarta – todas as semanas- e na quinta à noite, para fortalecer meu treino de canalização. Minha filha chegava na sexta à noite e ficava até domingo à tarde. Assim, me sobrava apenas a segunda e três noites de quintas-feiras de cada mês para eu me divertir.

Exercitar é algo muito comum na minha vida, assim, como eu tinha que arrumar o quarto também, eu iria dar uma volta no parque e caminhar por 5 milhas. Eu estava fazendo isso três noites por semana. Onde eu estava achando tempo para me divertir? Bem, eu encontrava tempo. Eu me divertia depois das minhas palestras, já que isso terminava lá pelas 19:00h. E eu fazia meus exercícios durante o dia quando eu não tinha clientes.

Senti que tinha conseguido balancear todas as coisas, até meus Guias me chamarem a atenção de um jeito meio desagradável: eu tinha me esquecido de encontrar tempo para escrever este livro.

Então eu fiz alguns malabarismos: não me exercitei por um mês e renunciei a algumas horas de sono (eu gosto de tirar uma soneca pela tarde) e usei esse tempo para escrever.

Assim que fiz isso minha vida me pareceu ficar mais macia e tudo parecia estar no seu devido lugar.

Quando o Nível Nove começa a acelerar você vai precisar equilibrar o seu tempo e a sua vida. Isso é um jeito de você usar o seu poder.

Muita pessoas jogam fora esse poder por passarem o tempo ajudando os outros e lutando as batalhas por eles.

Quando você alcança o Nível Nove, você aprende a administrar o seu poder e usa-lo em empreendimentos que fazem parte do seu contrato. Isso não lhe permite sobrar tempo para comportamentos de co-dependencia, como, por exemplo, salvar os outros...

Eu também percebi que não me sentia tão dispersa quanto antes. Eu sei onde estou e para onde estou indo. Quando havia uma pequena falha, como por ex., não usar meu tempo para o livro, procurei Ann para encontrar uma solução rápida para este caso.Ela fez uma "repadronização" holográfica em mim.

Eu tinha um bloqueio para terminar o livro, que dizia respeito aos pais de Joscelyn. Sua mãe, Modean, era Mogar, em minha vida passada, como Hatshepsut. Mogar era uma alta sacerdotisa e o pai de Joscelyn era um sacerdote. Eles foram responsáveis por minha morte, pois estavam de comum acordo com Chris (Senemut) em ter me matado por eu ter falado sobre a canalhice do sacerdócio deles. (NT – lembranças de vidas passadas)

Eu estava preocupada quanto à reação deles sobre este livro, assim como estou certa que eles estarão expostos a isso. Foi uma reação puramente emocional, vinda através de uma vida passada. Ann me ajudou a clarear isto.

Outra parte do Nível Nove está em escolher a sua vocação.

Eu escolhi canalizar, fazer regressão de vidas passadas, onde eu sou capaz de contactar pessoas que tenham falecido recentemente. Eu me interessei por esta atividade porque eu queria ajudar pais que haviam perdido seus filhos. A dor deles é tão intensa e eu sinto, sabendo que suas crianças estão vivas, bem e felizes, que saber disso trará grande conforto a eles.

Meus Guias foram me ver trabalhar uma vez.

A primeira coisa que eles fizeram foi me mandar a uma livraria para comprar livros sobre mediunidade e canalização. Eles me disseram que queriam que eu lesse os livros para poder entender que eu já estava fazendo as duas coisas e que só precisava treinar/praticar para lapidar essas habilidades. Saber que muitos outros "canais" vivenciaram coisas semelhantes realmente me ajudou a ver que eu estava no caminho certo.

Eu também queria ter experiências fora do corpo e ir para "a nave".

Depois de eu ter me lembrado de ter estado lá com Devin e Joysia, eu queria aprender como visitá-la quando eu tivesse vontade. Mandaram-me ler um livro: "Viajante das almas ", de Albert Taylor e aprender, mais uma vez, que eu tinha feito isso enquanto eu fazia minhas "catnaps". E, mais uma vez, me foi dito que tudo que eu preciso fazer é praticar/treinar.

Outra coisa que eu gosto de fazer é ajudar as pessoas a pesquisar suas vidas passadas, para que elas possam lembrar suas lições e traze-las a tona para completá-las. No meu trabalho paralelo, na Califórnia, onde eu era uma hipnoterapeuta, eu me especializei em regressão de vidas passadas. Foi me dito que eu apenas precisava estar naquele tempo de vida das pessoas para poder ajuda-las a regressar até lá.

Mesmo que eu nunca tivesse feito isso antes, tornou-se bem claro para mim que eu já havia feito.

Quando eu costumava ir ao Bobbie para as regressões, ele comentava mais de uma vez, como era fácil para mim o entrar em conexão com os arquivos das experiências passadas – o arquivo akhasico.

Sobre isso os Guias me disseram que poderiam ensinar-me como fazer a regressão do jeito deles. Eles me disseram que iriam "guiar" o cliente de volta e pedir para os Guias dele estarem presentes para dar-lhe assistência durante a regressão e contato com a experiência da vida anterior que emergisse na sessão. Isso proporcionaria ao cliente uma expansão de consciência sobre os desafios e problemas que ele enfrenta atualmente. Todos os Guias necessitam de um bom canalizador, aberto e com sabedoria e experiência no trabalho de regressão. Os Guias escolhem as pessoas baseados no tipo de informação que elas têm em seus "bancos de memória". Entre eu e a minha vida passada como hipnoterapeuta eu tinha o ingresso certo. Hoje eu faço o trabalho de regressão com as pessoas com os meus Guias e os Guias da pessoa. Os resultados são profundos – para dizer o mínimo.

Eu queria assistir a uma aula de uma famosa hipnoterapeuta em uma cidade, mas eu havia recebido recomendação de meus Guias para não ir. Eles disseram que isso poderia atrapalhar o meu desempenho, pois eles me consideravam "uma tela em branco" e gostariam de pinta-la do jeito deles. E eu os deixei.

Eu estou compartilhando essas coisas com você para lhe ajudar a entender que seu treinamento virá direto de seus Guias. E que melhor treinamento você poderia obter?

Eu era capaz de ser treinada assim porque minha clariaudiência e minhas habilidades de clarividência estavam ficando cada dia mais fortes. Como você pode notar parece que temos a tendência a escolher uma atividade (vocação) onde nós temos habilidades inatas e tudo o que os Guias fazem é nos ajudar a aperfeiçoa-las.

Por fim, eu libertei meu último implante de culpa na noite de 4 de agosto. Eu sonhei sobre isso – neste sonho eu tinha uma bola de chicletes gigante na minha boca e finalmente resolvi cuspi-la. A seguir eu me vi precisando usar o banheiro e fui na sua direção, mas o que encontrei foi uma "casinha" fora da casa, que estava imunda. Na parede desta "casinha" havia uma foto de um homem e uma mulher de mãos dadas à moda vitoriana. Isso me deixou com enjôo e muito mal ao mesmo tempo.

Assim que eu acordei, logo percebi que isto estava relacionado com a minha libertação da culpa. Eu senti necessidade de falar sobre a minha verdade e sobre uma vida vitoriana que eu (Joscelyn) havia tido com Chris. Eu cheguei a concluir que carregava muita culpa em relação à minha dificuldade em conversar com um homem.

Neste tempo o pai de Joscelyn era alguém a quem ela temia muito e, como resultado, hoje ela desenvolvia um medo de falar com figuras masculinas autoritárias. Eu herdei essa ameaça quando entrei no seu corpo. Isto foi libertado depois de duas experiências marcantes. Deixe-me explicar resumidamente.

A primeira oportunidade veio através de um encontro. Conheci um homem que falava somente de si mesmo e de suas opiniões a respeito dos anos 90 quanto à igualdade disso ou daquilo. Depois de dois encontros ouvindo-o expor as suas virtudes, eu finalmente falei. Isto foi através de um telefonema, onde ele me irritava da mesma maneira. Disse-lhe que achava suas opiniões muito nobres, mas que não acreditava que ele seguisse seus próprios conselhos e conceitos, pois não tinha visto nenhuma evidencia disso. Eu também disse a ele que não estava interessada em vê-lo novamente, uma vez que suas conversas eram monólogos e eu não queria entrar num relacionamento deste tipo.

Eu disse tudo isso sem mágoa ou irritação e estava chocada comigo mesma em me ouvir falar aquelas palavras. Bom, não preciso dizer que ele parou de me ligar todos os dias...

A próxima oportunidade também veio através de um novo encontro e, mais uma vez, eu a confrontei sem angústia ou ansiedade.

Eu comecei a perceber que depois de confrontar os homens eu não sentia nenhum remorso, como antes. Não havia nenhuma culpa quanto a magoar os sentimentos das pessoas.

Na próxima noite Devin e Joysia me informaram que meu último implante estava sendo removido naquela noite e que eu terminara a recodificação. Este meu ultimo implante estava localizado no meu pescoço. Eles também me informaram que "a Boca de Deus" localizada nesta área, seria selada e eu não teria mais que me preocupar com a dor no pescoço. Isso foi no dia 21 de agosto.

Eu estava, finalmente, sob recodificação e a reconexão era a próxima etapa.

O restante de Agosto e Setembro foi gasto na construção de uma clientela para meu trabalho de canalização. Eu o chamo de um "negócio", pois ele realmente o é. Desde que todo meu rendimento vem da canalização, eu preciso trata-lo com o máximo de atenção aos detalhes. Assim como um negócio formal, diz Devin.

Durante este período ele me instruiu para que eu organizasse o meu negócio metafísico de uma maneira suave, agradável e rentável, para mim e para meu cliente. Isto nós fizemos. Eu passei de um cliente por semana (antes do término da recodificação) até a doze ou treze clientes por semana, na primeira semana de outubro.

Eu consegui isso através do meu trabalho sobre a minha comunicação.

Devin me orientou para aprender a administrar este trabalho e mais 6 outros grupos de um outro trabalho que mantinha com Marla. É divertido ver a reação das pessoas quando eu falo do que faço para viver!

Toda vez que eu fazia os workshoping havia um grupo de pessoas que ficava circulando ao meu redor, me fazendo perguntas. Eles estavam genuinamente interessados e eu teria que dizer que estava me retirando do grupo. Isto exigiu um salto de fé, financeiramente falando. Devin me explicou, no final de julho, que eu devia sair do CRN, e assim o fiz em 01 de agosto. Isto me rendia aproximadamente $3.000. Marla e eu fizemos os acertos e eu fiquei com dinheiro suficiente para me sustentar dois meses, mas a partir de 01 de outubro seria por minha conta.

No final de setembro o dinheiro faltou, mas enquanto eu via o dinheiro faltar, eu via minha clientela aumentar. Em 01 de outubro meu aluguel foi pago pontualmente pela primeira vez em meses, e outubro acabou com um saldo favorável que era o dobro do que eu ganhava com CRN.

Devin estava certo. Meu salto de fé realmente havia valido a pena!

Marla estava levando o CRN para novas alturas e eu estava feliz por ela. Suas preocupações financeiras haviam acabado, assim como as minhas. Os últimos 18 meses de inferno financeiro haviam se acabado. A companhia deu a volta por cima através da idéia de Devin de mudar o treinamento de networking de encontros bimensais para aulas de treinamento em 6 semanas e a carteira de clientes do network quase dobraram nos dois meses desde que eu saí de lá.

No hay comentarios.: